Capítulo 10

294 84 155
                                    

 

    Lyra estava satisfeita com a evolução do seu relacionamento com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Lyra estava satisfeita com a evolução do seu relacionamento com as meninas. Gabi e Luana eram moças simpáticas, mesmo que a primeira fosse extremamente tímida no começo.

Durante a tarde, as três desfrutaram da companhia uma das outras, já que tiveram folga naquele dia.

E como todas as mulheres, ou quase todas, saíram de lá podendo se considerar amigas de longas datas.

Acho incrível a capacidade comunicativa das mulheres, elas se abrem com muita facilidade. Confesso que ainda estou desenvolvendo esse lado meu!

O único fato que não agradou a jovem blogueirinha, foi o fato de não ter encontrado mais o amigo. Pelo que ouviu ele estava muito ocupado com as filmagens da seleção. Ela estava praticamente num reality.

Já passava da meia-noite quando Lyra deixou o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava da meia-noite quando Lyra deixou o quarto. Os guardas como sempre não comentaram, mas a moça estava nervosa. Ela podia confiar em Thony, certo?

Na noite anterior o herdeiro havia sido sincero com ela. Bom, era o que a mesma acreditava. Porém, naquele momento, o que se passava em sua mente era o famoso: E se...

Sem se permitir recuar, a Blogueira seguiu seu caminho. Mas antes da última curva, ela ouviu um barulho que a fez se esconder.

— Parabéns Lyra, onde estava com a cabeça de sair do quarto no horário deste? — repreendeu-se mentalmente. Eu disse que ela tinha esse costume.

Assim que se escondeu atrás de um grande vaso de flores, ela viu uma sombra masculina se aproximar. Lyra prendeu a respiração e por pouco não fechava os olhos.

Foi quando a pessoa passou por ela, que a moça reconheceu a silhueta do Modelo de Perfume.

O que ele está fazendo fora do quarto a essa hora? — pensou ela. — Olha quem fala — o subconsciente acusou. — Você está na mesma situação! — ela revirou os olhos. — Aff, odeio quando você tem razão.

Essa moça me diverte falando em terceira pessoa. Parece eu mesma. Óbvio que converso com meu subconsciente! E como se fosse mais de uma pessoa. Eu sei soou coisa de maluco, mas o que posso fazer? Tenho muitas personalidades.

Testemunha de Clichê ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora