Epílogo

382 76 192
                                    

A festa estava animada, Zac estava parado ao lado da mesa de canapés com uma taça na mão, enquanto olhava os mais novos monarcas dançando no meio da pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava animada, Zac estava parado ao lado da mesa de canapés com uma taça na mão, enquanto olhava os mais novos monarcas dançando no meio da pista.

O pronunciamento de Anthony sobre a liberdade de religião havia sido tocante. O chefe da segurança sabia que ele seria um rei do qual todos se orgulhariam.

Mas, naquele momento, enquanto via o sorriso apaixonado no rosto do amigo, Isaac Gram só pensava em um único nome: Lyra Ohana.

Não é para menos.

Aquele último mês havia sido um pesadelo, para ele estava tudo bem ver ela se casando com o melhor amigo. O rapaz tinha certeza que ambos seriam felizes, e a realização deles seria a sua. Porém, não foi isso que aconteceu.

Oh, não! Thony estava apaixonado por Luana. Oh, Deus! Como ele tinha sido tão cego, até mesmo com os próprios sentimentos? — Zac se perguntava.

A pergunta de Harry o deixou confuso. Não havia perguntado a Deus sobre os planos do mesmo para sua vida. Mas, é verdade que no resto do dia, Isaac Gram não havia conseguido pensar em outra coisa. E olhando para o amigo feliz com a esposa nos braços, o chefe da segurança recebeu sua resposta. Ele se tocou até mesmo das indiretas que o próprio pai de Lyra havia lhe dado. Sim, os dois conversavam!

Imediatamente ele tocou o anel da mãe, ela o havia forçado a carregar sempre consigo. O sorriso de covinhas nasceu em seu rosto, teria de agradecê-la.

— Esse sorriso derrete qualquer uma, meu menino! — a rainha o abraçou. — Não é atoa que as moças ali estão suspirando.

Devo dizer, que de fato estavam, e infelizmente não posso julgar, que sorriso, meus amigos! E o olhar apaixonado, então. Derretendo corações!

— Pobrezinhas, meu coração não está disponível.

— Isso você deixou bem claro — declarou Anna em tom de censura.

— Acho que não entendi esse tom.

— Meu menino, não tenho o direito de te cobrar isso, eu entendo que não esteja pronto. Existem coisas que precisam acontecer.

— Pronto? Acontecer? Tia Anna, do que está falando? — Zac estava assustado, mais do que isso, suas pernas tremeram.

— Os pais de Lyra ficaram preocupados com ela morando sozinha.

— Eu também estava — admitiu estranhando o rumo da conversa e claro, temendo-o.

Eu estou só na pipoca. Mas, espera! Ah, não! Thony! Por que, você falou aquilo? Onde que ela enfiou?

— O Sr. e a Sra. Ohana querem que ela more com eles.

— É o quê? — o rapaz piscava perplexo, o coração disparado e a dor da perda tomando seu coração. Isso não podia estar acontecendo! — Mas, eles moram fora do país!

Testemunha de Clichê ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora