A manhã ao lado de Lucca havia sido fantástica, sim o amigo sabia exatamente como distraí-la e fazê-la sorrir. Ele realmente não tinha poupado esforços. Até mesmo deixou que ela escolhesse uma comédia romântica, na verdade ele chegou a sugerir o fato.
#pormaisamigosaasim Qual é! É muito difícil achar isso hoje em dia! E filme legendado de preferência! Nada contra a dublagem brasileira, ouvi dizer que é a melhor do mundo, entretanto eu prefiro legendado!
Mas, do contrário daquilo que estavam acostumados, não puderam estender o programa por muito tempo, já que Lucca precisava cuidar da cobertura do festival e Lyra deveria comparecer ao almoço da família real.
— Você vai ficar bem? — questionou o rapaz antes de se despedir, haviam acabado de chegar na porta do quarto dela.
— Eu sempre fico — ela piscou divertida. — Obrigada, Lucca! — e então o abraçou, ele era o mais próximo que ela tinha de sua antiga, mais recente, vida. Lucca a apertou tentando passar o máximo de conforto naquele abraço.
— Eu sempre estarei aqui por você! — então beijou sua testa e cada um seguiu o seu caminho.
Tem uma lágrima no meu olho, que fofo! Não julgue minha sensibilidade! Obrigada, de nada.
— Finalmente! — Alice exclamou aliviada, assim que Lyra entrou no quarto.
— O que aconteceu, Lice?
— Estava preocupada! Você sumiu de manhã, antes do café, agora depois do café novamente — a moça suspirou. — A rainha me mandou ficar se olho em você! Já pensou eu perder a protegida dela? O que seria do meu pescoço?
Tudo bem, Alice! Eu te perdoo por ter interrompido a conversa do século.
Foi então que Lyra riu. A blogueira era profundamente grata pela amizade com Alice. A loira havia sido muito paciente com ela na primeira semana, além de ter se mostrado uma excelente companhia.
— Não sei se percebeu, mas mais cedo eu estava acompanhada pelo Zac — como a amiga franziu o cenho, Lyra explicou. — Isaac Gram.
— Ah, o chefe da segurança! Eu realmente não prestei atenção — a pele clara da loira ficou rosada ao se recordar dos próprios feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Testemunha de Clichê ✔️
EspiritualA quantos clichês uma pessoa consegue sobreviver? Talvez a resposta seja, vários! Mas vou complicar um pouco mais, a quanto clichês simultâneos uma pessoa consegue sobreviver? Lyra Ohana, blogueira com quase 10 milhões de seguidores, assiste sua vid...