SEBASTIAN MAGALHÃES.
Deixei a Sarah em casa e fui direto para a empresa resolver as últimas coisas do ano.
Minha mãe e meu pai sempre me ensinaram a organizar tudo referente a empresa, pelo menos um mês antes do ano terminar. E vamos dizer que eu estou tentando fazer isso.
- Sr. Sebastian, a modelo Bruna Godói está aqui fora querendo falar com o senhor. Posso autorizar a entrada?- pergunta Jessica, minha secretaria, no telefone.
- Pode autorizar sim. Obrigado. - falo e logo em seguida desligo.
Essa modelo, Bruna Godói, é uma das mais belas que a empresa do meu primo tem. Porém, a mesma nunca consegue algo por mérito próprio. É sempre alguém que faz o trabalho e ela leva todo o crédito, por conta da influência que ela tem.
- Oi, Sebastian! - ela diz entrando em minha sala.
- O que faz aqui esse horário?- são sete da noite e só há eu, ela e a Jessica no prédio.
Calma, eu não estou colocando a Jessica pra trabalhar mais do que a carga horária dela. Hoje ela tinha médico - algo assim. - e chegou umas horas depois do horário, por isso, agora ela vai ficar até as sete e meia da noite. Não, não será perigoso dela ir embora, pois nesses casos eu mesmo deixo meus funcionários em casa. - só avisando né? Vai que alguém queira me processar por isso.
- Vi que você estava fazendo uma nova coleção e pensei que precisaria de uma modelo para tirar as fotos do produto, então vim aqui. - ela fala com um sorriso prepotente no rosto.
- Pode deixar que disso cuido eu mesmo, obrigado. Todas as modelos já foram escolhidas. - falo sendo um pouco grosso, porque não é a primeira vez que ela vem na minha empresa querendo se autopromover.
- Nossa como você foi rude comigo. - começou o drama. - Eu só pensei que você iria querer alguém a altura.
- E você acha que é a mulher perfeita para a marca? - pergunto querendo rir, mas me seguro.
Incrível como eu tenho essa mania de querer rir nos momentos errados.
- Sim, eu acho. Olha pra mim, Sebastian!- ela tira o sobretudo que estava usando, ficando somente de lingerie no meu escritório. - Eu não tenho plásticas nenhuma, - mentira! - Não tenho nenhum procedimento estético e posso ser toda sua...- ela vem até mim de uma maneira sensual.
Sebastian, não cai nessa tentação. Sua meta é outra, cai na real! - começo a mandar sinais para o meu próprio corpo.
- Eu quero ser sua hoje...- beija o meu pescoço.
Lembra da Sarah e pensa em como ela vai continuar te odiando se você fizer isso, Sebastian!
Deus me ajuda! Manda uma Luz, por favor, eu sou um filho tão bom...
Nessa mesma hora, Jessica entra na minha sala:
- Ah, desculpa eu não queria... - ela começa a falar rápido.
- Não, tá tudo bem. - a interrompo. - Obrigado!- falo somente com os movimentos dos lábios, sem fazer barulho algum.
- Okay. Eu vim avisar que já estou de saída, pois meu expediente terminou.
- Me espera por cinco minutos?- peço e a mesma assente. - Eu prometi que te levaria embora e irei.
- Claro, eu espero. - diz saindo da sala.
- E você - aponto para a Bruna.- Não pense que irá conseguir algo comigo em troca de sexo porque está muito enganada! Aqui na minha empresa, as coisas são diferentes, ninguém está aqui para te fazer subir em primeiro lugar pisando nos outros, como você faz não. - mando a real. - Agora, por favor, saia da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro de número 5 da série: DOIDAS POR UM TERNO. 📌São Paulo - BRASIL 🇧🇷 Sebastian é um homem extremamente centrado em tudo o que faz, porém ele acaba perdendo toda a sanidade existente em seu ser quando Sarah entra em sua vida por meio da sua fa...