TRINTA E UM

3.6K 342 6
                                    

SARAH SCARPA.

Chegou o grande dia. Hoje nós descobriremos se estamos esperando um menino ou uma menina.

Nesses últimos dois dias, eu e o Sebastian conversamos sobre vários futuros nomes para o bebê e no final escolhemos que se for menina se chamará Antonella e caso seja um menino se chamará Lorenzo.

Ambos os nomes possuem um significado muito bonito e os dois foram os nossos favoritos.

- Hoje eu sou teen Lorenzo. - Ethan diz chegando próximo a nós que estamos conversando na área da piscina.

Havíamos combinado que quem achasse que seria um menino se vestisse de azul ou verde e quem achasse que era uma menina se vestisse de roxo ou rosa.

Cores variadas para não ficar naquele dilema e acabar dando brigas em relação ao:

" meninas usam rosa e meninos usam azul. "

Mal sabem as pessoas que possuem uma mente assim que assim que formos comprar a saída maternidade do bebê iremos comprar de uma cor bem diferente do que a sociedade impõe.

- Teen Antonella!- Karen diz chegando toda de rosa.

- Gente, esse nome é lindo né?- Jade diz com a Bella no colo. Ela havia crescido bastante e logo estaria correndo por aí. Ah, ela continua a cara da Jade.

- Lógico que é! Fomos nós que escolhemos. - Sebastian diz se gabando.

- Só não vou zoar porque hoje é o dia de vocês e hoje pode. - Matheus diz.

- Aliás, Math como vocês escolheram o nome da Maitê?- Jade diz curiosa.

- Eu queria que a Maitê tivesse a mesma inicial que a minha e a mãe dela queria que fosse um nome diferente. E como vocês já devem ter percebido que Maitê não é um nome muito comum, né?

- Eu acho lindo. - falo.

- Essa família tem um bom gosto desde sempre. - Gabriel diz nos fazendo rir.

Ele não mentiu nenhum pouco. Todos os nomes dados a eles são lindos! Eu jamais imaginaria o nome Liam para um filho, pois eu nem ao menos conhecia esse nome. Sebastian é nome de gringo mesmo porque aqui no Brasil acho que ele é o único. O nome do Gabriel e do Matheus são os mais comuns aqui então não falo muito sobre.

- Como minha nora mais perfeita está?- Zyan fala chegando até mim.

Zyan sempre foi muito carinhoso com todos nós e pelo o que o Henrique diz zoando a irmã, Helena era uma mulher completamente fria, ou seja, o Zyan e o Sebastian mudaram a nossa Lena cheia de tatuagens por todo o corpo.

Uma vez ela me mostrou uma que ela tem na virilha e eu acho muito incrível porque está escrito:

" B O S S 🔥😈"

Ou seja, coitado do Zyan.

- Vocês não acham que já está na hora de descobrirmos o que o bebê decidiu ser?- Maju fala vindo até nós com a Maitê no colo.

- Concordo. Quero meu dinheiro logo. - Ethan diz com convicção.

Fomos chamando um por um para se juntar a nós próximo a mesa que estava perfeita em tons de rosa claro e azul bem claro também. (mídia)

As brincadeiras para descobrir o sexo do bebê começaram e tudo foi muito engraçado. Houve uma dinâmica onde os convidados escreveram em um papelzinho o que eles achavam que era e colocaram dentro de uma caixa que só seria aberta depois de descobrirmos o sexo do neném.

- as pessoas que acertaram o sexo vão ganhar mil reais dos que erraram,pode ser? - Sebastian propõe e todos concordam.

A outra dinâmica, foi uma onde tivemos que estourar vários balões que iriam definir o sexo do meu amorzinho.

Estourei o primeiro balão e todos gritaram:

- Menina!

Sebastian estourou outro e novamente eles gritaram:

- Menina!

Nós dois juntos estouramos o último balão e todos gritaram:

- Menino!

- Dois a um para as meninas. - Jade anota em uma lousa.

- até o momento eu estou ganhando a aposta. - Sebastian diz e me dá um beijo calmo.

- Eu estou nervosa. - assumo para ele.

- Eu também estou, mas vamos descobrir isso juntos,tá?- eu assinto e ele beija minha testa.

- Eu te amo!- digo e dou um selinho nele.

- Eu te amo demais, meu Oceano!

- Desculpa atrapalhar o casal do ano, mas vamos para o lado de fora que é lá que descobriremos se meu sobrinho será uma menina ou um menino. - Matheus diz e nos arrasta para o lado de fora.

Logo atrás de onde moramos há um lago e a Maju posicionou todo mundo ali de frente para o lago. 

- Vamos iniciar a contagem regressiva!- Jade diz e Gabriel começa:

- Dez!

- Nove!- Ethan continua.

- Oito!- Liam diz eufórico.

- Sete!- Maju grita pulando.

- Seis!- Matheus fala e pega a Maitê no colo que grita:

- Cinco!

- Quatro!- Karen fala com o celular na mão filmando tudo.

- Três!- Sebastian diz e me abraça de lado.

- Dois! - continuo.

- Um!- todos dizem juntos.

No mesmo momento, uma sequência de fogos de artificio foram soldados no céu e eu me desmanchei em lágrimas.

Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida!

♡♡♡♡

Acharam mesmo que eu iria contar agora? Bobinhos.

Reta final menos de 3 capítulos para terminar, hein? 😫😫❤

Preparem o coração pro meu pedido.

VOTE E COMENTE💕

SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora