VINTE E CINCO

3.8K 328 8
                                    

SARAH SCARPA.

Nos arrumamos e partimos para o shopping no centro da cidade. A Maitê sorria para todos os lados me deixando contente também.

Antes de sair de casa eu havia chamado a Jade para vir no shopping conosco ela aceitou de prontidão.

- Eu não acredito, Maitê!- Jade diz ao ficar sabendo das fofocas que a Maitê nos conta sobre o Matheus.

Essa menina é um anão!

A fofoca que ela nos contou foi sobre o dia que viu o pai dela dando em cima de uma garota na praia enquanto ela brincava na areia e que ela se jogava para cima dele.

- É sério, titias... meu papai agora não faz mais isso, mas antes ele fazia. - ela diz sorridente.

A Maitê deveria ser inspiração para muita gente por tudo o que ela já passou sendo tão pequena. O abandono da mãe, as vezes que a avó dela batia nela... e mesmo depois de tudo isso, ela continua sorridente para tudo e todos.

- Que bom que ele melhorou, não?- digo. - vamos tomar sorvete?

- Vamos! - Jade responde como se fosse uma criança também.

Fomos para a área de alimentação do shopping e pedimos nossos sorvetes. Eu pedi de Ovomaltine, a Jade de flocos e a Maitê pediu de Nutella.

- Vem se sentar um pouco, Maitê. - a chamo para se sentar, pois ela não parava de pular fazendo a Bella que estava no carrinho de bebê sorrir. 

- Tá bom titia.- ela diz se sentando.

- Como anda você e o Biel depois do nascimento da Bella?- pergunto.

- Andamos bem melhor do que estávamos no início. Ele é um super paizão e isso só me faz amar ele cada vez mais todos os dias. - ela sorri apaixonada. - Aliás, agora que conseguimos regular o sono da Bella temos mais tempo para aproveitar. - ela me lança um sorriso malicioso. - Se é que você me entende...

- Te entendo perfeitamente. - sorrio de volta.

- Titia, podemos ir no playground? - Maitê aponta para um mini playground no centro do shopping.

- Podemos sim. - digo e nos levantamos.

Fomos para o playground e a deixamos um pouco livre, pois não havia problema algum desde que nós ficássemos de olho.

Atrás dela nós fomos conversando e rindo das palhaçadas que a mesma fazia na nossa frente.

De repente, sinto que estou sendo observada. Olho para todos os lados e não encontro ninguém.

Estranho...

- Sah, tá tudo bem?- Jade me pergunta, provavelmente percebendo minha inquietação.

- Sim, está tudo bem. - falo tentando parecer o mais normal possível.

- Não parece. - ela diz e me analisa por mais um tempo.

Voltamos a andar atrás da Maitê e quando eu estava quase esquecendo essa paranoia, sinto alguém me observando novamente.

Dessa vez, fui mais ágil e consegui olhar diretamente para o lugar onde havia um homem de estatura alta, cabelos claros e com o olhar de maníaco me encarando sem nem ao menos disfarçar.

- Precisamos sair daqui. - digo baixo para a Jade que me escuta e fica apavorada. - Fica calma que está tudo certo. - tento tranquilizar ela, mas minto.

Chamamos a Maitê bem baixinho para que ninguém ouvisse somente ela e fomos para o lado de fora do Playgroud.

No meio do shopping, andávamos como se nada tivesse acontecido - o que era verdade, até o momento...-, quando eu menos espero, o homem que estava me observando para na minha frente e sussurra para que escutemos.

- Vocês três saiam porque meu papo é com essa aqui. - ele fala para a Maitê, Jade e Bella que dormia no carrinho. - E se você abrir a boca para alguém, sua amiga aqui morre. - Jade sai e leva as crianças. Ela estava muito calma e parecia que iria fazer algo a qualquer momento.

Quando ela vira novamente para mim a mesma sussurra:

" Vou chamar ajuda."

Observo o lugar que estávamos e percebo que estamos complemente ferradas, pois o lugar do shopping não havia sequer um ser humano passeando por ali.

- o que você quer comigo, seu louco?- cuspo em sua cara.

- O dinheiro que você está valendo pro chefe.- ele diz com um sorriso amedrontador no rosto.

- Eu não devo nada a ninguém e não será você que irá me levar daqui. - digo determinada.

- Se você não for pro bem, irá por mal...- ele levanta um paninho e o coloca em meu nariz me fazendo sugar o que havia no pano.

Sinto meu corpo ficando mole e não demora nada para que a escuridão me leve para outra dimensão....

♡♡♡

Agora o parquinho começou a pegar fogo!

Ansiosxs??

Kiss,Kaah;

SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora