2/3
SARAH SCARPA.
O dia na praia foi maravilhoso!
Eu estava achando que as crianças iriam dar um grande trabalho, mas na verdade, elas foram muito perfeitas e educadas.
No final das contas, a Maitê trouxe o peixe no balde de areia e o grupo da família estava em colapso pela Bella que riu primeiro com as palhaçadas do Sebastian.
Voltamos para casa e começamos a nos arrumar, pois vamos passar a virada de ano na praia.
O look que eu escolhi para esse ano novo não foi nem um pouco pensado, porque eu não sabia como iria passar a virada. Por isso, agora olhando o look, eu preferi uma saia toda rendada, um boddy branco, alguns acessórios e uma sandália baixa, pois vamos estar na areia. (mídia)
Quando eu estava indo tomar o meu banho, alguém bate na porta do meu quarto. Coloco um roupão e vou até a porta ver quem é, imaginando ser as meninas. Bom, eu estava errada.
- Sebastian? O que faz aqui?- pergunto ao ver ele ali já arrumado, encostado no batente da porta.
- Vim ver se você já estava pronta, porque todo mundo já está. - ele diz dando os ombros.
- Mas eu ia entrar no banho agora. - falo, dando espaço para ele entrar no quarto.
- Quer companhia nele?- ele me olha malicioso, mas logo olha para cima da minha cama onde estava a roupa que vou usar. - Gostei desse boddy!
- Que bom que gostou. - falo tirando o roupão e indo pro banheiro.
Eu não estava pensando em nenhuma malícia, mas acho que o Sebastian estava, já que o mesmo entrou no banheiro e começou a tirar as próprias roupas.
Não sou nenhum pouco besta e acho que não vai fazer mal perder alguns minutinhos da noite.
Ele não demorou muito e já estava dentro do box comigo.
- Gostosinha você, hein?- ele diz no meu pescoço.
- Aé?- decido provocar ele um pouco.
- Pra cacete!
- Mas você não vai ter esse corpinho aqui, agora. Sinto muito!
- por que não?- ele pergunta desapontado.
- Não temos tempo, Sebastian.
- Temos sim. Ainda faltam quatro horas para virar o ano. - ele aperta a minha bunda e começa a massagear os meus seios.
- Sebastian... - arfo. - Eu preciso me arrumar...
- Você tá muito estressada, Oceano! Eu tenho algo que pode te fazer ficar calma, quer?
- É algo medicinal?- pergunto fingindo inocência.
- Não, é caseiro, gata. Alguns jatos direto na garganta e você já fica bem.
- E se eu quiser esse remédio?- falo bem baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro de número 5 da série: DOIDAS POR UM TERNO. 📌São Paulo - BRASIL 🇧🇷 Sebastian é um homem extremamente centrado em tudo o que faz, porém ele acaba perdendo toda a sanidade existente em seu ser quando Sarah entra em sua vida por meio da sua fa...