DEZESSETE

4K 376 2
                                    

SEBASTIAN MAGALHÃES.

Não há nada melhor do que saber que seu sentimento por alguém é recíproco.

Há quatro dias nós voltamos de Porto Seguro e tenho que informar que, esse lugar virou o meu favorito no mundo.

Não estou sendo um romântico nato, porém foi em Porto Seguro onde meus sentimentos pela Sarah realmente se organizaram e onde nós começamos a " namorar ".

Porque as aspas? É pelo simples fato de ainda não ter feito o verdadeiro pedido de namoro. Isso é algo que eu venho planejando nesse quatro dias e será concretizado no final de semana quando eu for passar dois dias com ela.

Tudo será uma grande - eu espero. - surpresa para ela, pois para a mesma nós não precisamos de rótulos.

- Sr. Sebastian?- Jessica diz entrando na minha sala.

- Sim, Jessica?

- Há duas funcionárias discutindo na área de fotos dos produtos. - ela me avisa.

- Quem são? - pergunto sem querer imaginar

- Alex Napoli e Sarah Scarpa, senhor.

De novo...

E lá vamos nós!

Fiquei parecendo aquela bruxinha do pica pau,rsrsrsrsrsrsrs.

- Certo. Dessa vez eu não irei descer, então peça para que os seguranças a tragam na minha sala. - Peço tentando fazer diferente do que a primeira vez.

A Sarah precisa urgente parar de andar com a Maju que é uma má influência para ela. - penso e acabo rindo da idiciotice.

- me larga seu brutamontes!- Alex diz sendo carregada como um saco de batatas por um dos seguranças do prédio.

- Srta. Napoli?- a chamo. - Sente-se por favor. - Peço.

- Sebastian, eu posso explicar! - ela começa com o velho e mesmo papinho.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar que para você é Sr. Sebastian?- pergunto evitando me exaltar.

- Desculpe Sr. - ele pede. - Mas, eu juro que posso explicar. - ela junta as mãos como se fosse rezar

- Comece, mas seja rápida.

- Eu estava escolhendo algumas fotos do novo produto e a Sarah entrou na sala rindo e com uma papelada em mãos. Quando ela se aproximou de mim, a mesma começou a me olha com deboche e fez questão de dizer: " Ele foi incrível!" sobre você e lógico que eu surtei e comecei a jogar diretas para ela. Quando eu não aguentei mais, eu dei um tapa no rosto dela...

- Peraí, você bateu nela?- a interrompo.

- Foi, mas não foi porque eu quis.

- Ah claro que não! Você surta e sai batendo nas pessoas alheias por aí? Sabia que ela pode te dar um processo, né?- vejo seus olhos se arregalarem. - E sabe que as melhores amigas dela são advogadas, certo?

- Ela não pode fazer isso. - ela me olha com deboche.

Só pode ter ficado maluca!

- Ela,obviamente pode. Você bateu nela e pode ir para a cadeia, sua pena pode chegar em até cinco anos. - falo me segurando para não rir.

Me olhou com deboche? Eu te coloco medo então.

- Sr. Sebastian, eu prometo deixar ela em paz. Nunca mais eu atormenta ela e nunca mais eu passo no mesmo caminho que ela. - Ela pede com lágrimas nos olhos.

- Promete mesmo?- finjo não acreditar.

- Eu juro por tudo que há de importante para mim nessa vida!

- Certo, agora pode sair e espere em casa sua suspensão. - a aviso. - ah,e peça para a Ocean... para a Sarah vir até minha sala.

- Sim, Sr. Sebastian. - ela sai da minha sala.

Não demora muito para que o meu Oceano entre na sala rindo como se não houvesse o amanhã.

- Que apavoro você deu nela? - ela diz tentando parar de rir.

- Eu acabei de descobrir que esse Oceano aqui estava falando de mim pelos corredores dessa empresa. - a olho maliciosamente. - Com quem?

- A Vacaranha não falou não?- ela pergunta e eu nego. - Sua prima veio até aqui hoje na parte da manhã e a mesma não parava de me encher de perguntas sobre nós dois. Então, em uma das perguntas ela perguntou se você me tratava bem e tudo mais, e eu simplesmente disse que você era incrível e que não me faria mal. - ela diz ainda em pé, porém por pouco tempo.

- Então a senhorita estava falando de mim?- a puxo para se sentar em meu colo.

- Eu estava, mas era falando bem!- ela se defende.

- Do que vocês estavam falando? Eu sou o assunto e preciso saber. - invento uma desculpa para não falar que eu era um imenso de um curioso.

- O quão bem você me fez nesses últimos dias. - ela diz baixinho me encarando.

- Fez?

- E me faz bem, Sebastian. Agora chega de aumentar seu ego. - ela me dá um beijo sem se importar caso alguém entre.

- Não precisa aumentar ele.- falo ao nos separarmos. - Eu só fico ainda mais feliz em saber que eu te faço bem mesmo eu tendo te feito mal há alguns vários meses atrás.

- E eu te perdoei lembra?- eu assinto ganhando um selinho.

- Quer dormir na minha casa hoje?- proponho segurando sua cintura.

- Para você inventar de assistirmos um filme ou comermos algo e a sobremesa ser eu?- ela aponta para si mesma e sorri.

Eu tô apaixonado nesse sorriso, nesse corpo, nessa mulher!

- Se você quiser, eu quero muito mais.

- Eu vou adorar ser sua sobremesa, Sr. Sebastian Magalhães. - ela me dá outro selinho. Eu poderia passar o resto do dia com ela. - Agora eu preciso ir, tenho que cuidar das fotos dos seus produtos.

- Promete que não vai arrumar confusão com aquela mulher maluca novamente?

- prometo de dedinho!- ela junta nossos dedos. - Porém, se ela vir falar merda, pode ter certeza que dessa vez a briga não será verbal. - ela sorri.

- Acaba com ela, amor. - falo e me levando. - Eu tô tão apaixonado por você que eu tenho medo de um dia você me deixar.

- Te deixar não está nos meus planos e eu sou tão apaixonada por você que eu não te trocaria nem ferrando por um carro. - ela ri.

- Um carro? Não vou dizer que isso foi um discurso lindo de amor, porque foi horrível!- dou risada, mas logo para a beijando com calma.

- Eu preciso ir. - ela se separa de mim. - Te vejo a noite, amor.

- Eu te vejo a noite também, Srta Scarpa. - digo assim que ela sai pela porta da minha sala.

Certo, eu preciso organizar esse pedido de namoro para ontem!

E eu sei quem pode me ajudar...

♡♡♡

Quem será a ajuda especial do Sebastian???

Cenas do próximo capítulo.

Deixe seu humilde voto e eu amo vocês.

Ah, nesse momento o Brasil e o mundo está se mobilizando em sinal de justiça a Mari Ferrer. Peço que vocês façam isso também porque é super importante 😫😥

#justiçapormariferrer

KISS, KAAH;

SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora