VINTE E SETE

3.6K 335 0
                                    

ETHAN HOPS MAGALHÃES.

Todos entretidos com o João - delegado do caso. - e com a Anna - delegada da delegacia da mulher também envolvida no caso. - que ninguém percebeu o Sebastian saindo da sala com o rosto vermelho.

Não deve estar sendo fácil para o meu primo/irmão/Melhor amigo, se fosse no meu lugar eu estaria do mesmo modo.

Desesperado...

Vendo que ninguém iria sentir minha falta naquele momento, eu corro atrás do Sebastian, mas antes que eu chegasse na porta da escada de emergência ele a tranca.

- Sebastian, abre isso! - bato na porta.

- Não tô com paciência para suas palavras idiotas, Ethan. - escuto ele chorar.

Essa é a fama que eu adquiri. Idiota e inconveniente, mas toda vez que eu estou mudando algo acontece e me faz retroceder vários passos que já havia dado. Por exemplo, estava tudo certo entre mim e a ruivinha, estávamos vivendo na paz e sem farpas sendo jogadas um contra o outro, aconteceu toda essa merda com o pai dela e eu falei um monte de coisas sem nexo pra ela.

Resultado, ela voltou a me odiar e infelizmente voltou a ser mútuo.

- Eu não vou falar merda, Sebastian... Eu prometo.

- Não adianta prometer se não irá cumprir. - ele diz um pouco grosso.

Resolvi não ligar para as palavras de ódio que escutaria vindo dele. Vou passar pano por ele estar em um péssimo momento.

Devido tomar alguma providência, pois Sebastian precisava de um apoio e ficar sozinho não faz bem a ninguém.

Eu sabia bem disso... até procurar válvulas de escape eu procurei.

Pego o elevador e desço até um andar abaixo do Sebastian. Assim que o mesmo se abre, entro na escada de emergência e subo de escadas até onde o meu primo estava.

Chego devagar para não assusta-lo. Sebastian estava sentado no chão com a cabeça entre as próprias pernas e só se ouvia alguns barulhos causados pelo seu nariz por conta do choro.

- Sabe que não pode ficar aqui chorando ao invés de agir, não sabe? - falo calmo me sentando ao seu lado.

- Eu não posso fazer nada, Ethan. Minha mulher corre perigo e eu não posso fazer porra nenhuma!- ele surta.

- Se alterar não vai fazer diferença, Seba. - o aviso. - Você tem que agir, cara. O delegado e a delegada estão lá na sala do Gabriel montando um plano para retirar a Sarah de onde ela estiver e colocar o bastardo do Pietro atrás das grades.

- Eu tô com medo. - ele fala bem mais baixo do que o normal. - E se a gente não conseguir salvar ela?

- Não diga isso! - O repreendo. - Nós vamos tirar sua mulher de qualquer lugar que ela estiver e você tem que estar lá para ajudar sua mulher com todos os traumas que provavelmente ela terá.

- você dá conselhos pros outros como se soubesse o que está fazendo da própria vida. - ele sorri fraco.

- É a minha especialidade tentar fazer os outros bem mesmo que a maioria das vezes eu não consiga, mas use os meus conselhos que eles são muito bons. - sou sincero.

- Vou usar, pode deixar.

- Agora enxuga essa lágrimas de bebê chorão e vai na busca da sua mulher porque no momento ela precisa mais de você do que de qualquer um.

- Tenho que avisar os pais dela. - ele diz.

- Então faça, mas seja calmo ao falar e conte sobre o plano que os delegados já fizeram.

- Mas eu nem sei qual é. - ele diz com um sorriso no rosto.

É bom ver meu primo bem de novo...

- Por isso nós vamos voltar agora para aquela sala e vamos escutar todo o plano dos delegados. - falo levantando e o puxando para levantar também.

- Você não é tão idiota assim. - ele fala destrancando a porta de emergência e saindo por ela.

- Eu sou muito legal, mas vocês cagam para isso.

- Você a maioria das vezes se comporta como um, então não inventa com essa agora.

- Tu nunca vai deixar de falar mal de mim né?

- Jamais! Você é a ovelha negra da família.

- E pretendo nunca deixar de ser.

- É isso que te torna diferente, idiota. - ele fala e entra na sala.

- onde vocês estavam?- Gabriel pergunta impaciente.

- Resolvendo alguns problemas para que possamos agir mais fácil. - falo sem deixar o Sebastian se explicar.

- Certo, vamos repassar o plano. - o João diz.

Passamos as horas seguintes ouvindo os delegados explicando o plano várias vezes seguidas. A delegada Anna explicou com podemos ajudar e eu adorei a ideia de usar uma arma.

Todos os Magalhães ganham curso de tiro assim que completam dezesseis anos e conosco não foi nem um pouco diferente.

Eu só gostaria que eles não pagassem tão pesado...

♡♡♡

Ethan deu várias indiretas para si mesmo, hein...

E deu vários spoilers do livro dele kkk quem pegou, pegou...

Kiss, Kaah;

SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora