ONZE

4K 342 15
                                    

SARAH SCARPA.

- Preciso contar uma coisa para vocês, mas não sai daqui por favor! - peço decidida a contar o que houve na noite passada.

- Nós somos o diário uma da outra. Prometo não contar para ninguém. - Karen diz compreensiva com sempre.

- Eu também prometo. - Jade e Maju dizem juntas.

- Certo. - suspiro. - Eu e o Sebastian... é... - começo a gaguejar um pouco, mas tomo coragem. - Nós transamos.

- AI. MEU. DEUS!- Jade diz.

- Mentira!- Karen fala com um sorriso no rosto.

- Eu sabia que tinha ouvido gemidos na noite passada! Sarah, como você é falsa. - ela começa a rir. - Tu chegou falando que também tinha ouvido, quando na verdade eram os seus!- ela ri entendendo tudo.

- pelo menos você e o Sebastian não mentiram. - Jade dá de ombros. - Tu realmente ouviu os gemidos e o Seba acordou em um quarto que não era dele.

- Vocês ensaiaram o que contar para gente, né? - Maju pergunta.

- Não ensaiamos nada, sério!

- Gente, realmente o próximo Natal eu vou passar com vocês. - Karen fala.

- Falando nisso, como foi seu Natal?- pergunto mudando de assunto sabendo que as meninas não iriam contar a ninguém.

- Uma merda! Eu briguei com todo mundo. Até com a minha irmã mais nova que é minha melhor amiga também. - ela suspira cansada.

- Da próxima vez, trás ela com você. - Maju diz. - Seria bem legal conhecer a outra Hoffmann.

- Ela quase nunca está no Brasil, infelizmente. Atualmente, ela mora em NYC e quase nunca está aqui, mas quando está, nós saímos para todos os lados.

- Liga pra ela. - mais mando do que peço.

- Por que? - ela me pergunta.

- Vocês precisam se resolver e eu quero conhecer ela, simples. - falo.

- Verdade, quero conhecer ela também. - Jade diz entregando o celular da ruiva para ela.

Karen pega o celular e digita algumas coisas, logo ouvimos o barulho da chamada.

- alô? - uma voz doce fala do outro lado da linha.

- Oi, Valen!- Karen fala com vergonha.

- Ah, Oi Kah! Desculpa por ter surtado com você ontem. - a Valen  pede.

- Eu ia pedir a mesma coisa! Estou com as meninas da família Magalhães quer conhecer elas?

- quero, óbvio! - Karen vira o celular pra gente nos dando a visão da irmã dela.

Valentina é bem bonita. Ela é loira dos olhos azuis e tem um super corpo de modelo.

- caraca, tu é modelo?- Maju pergunta.

- Sim, eu sou. - Valentina responde. - Gente, a família de vocês não teve um pingo de dó na hora te entregar o DNA, hein?

- obrigada! - respondemos todas juntas.

Conversamos mais um pouco com a Valentina e só nessa conversa viramos super amigas, como se nos conhecemos há anos.

- Meninas, o jantar está pronto. - Sebastian diz entrando no quarto.

- Estamos indo. - falo e levanto da cama juntos das meninas que olham o Seba maliciosamente, mas só eu percebo pois ele já tinha ido de volta pro área da piscina. - dá pra vocês pararem?

- Desculpa, foi inevitável!- Jade pede.

- Posso fazer uma pergunta, talvez idiota? - Karen pede.

- pode, claro!

- Os Magalhães tem um tamanho bom? - ela faz um tamanho com a mão, mostrando o que realmente ela quis dizer.

- Essa eu respondo. - Maju diz olhando pra gente safada. - Pelo menos, o Gabriel, o Sebastian e o Liam tem.

- E o Ethan?- a vejo corar.

- Sua safada!- falo. - Mas se são gêmeos, provavelmente tem o mesmo tamanho, não?

- Provavelmente. - Jade diz.

- O Matheus também tem. - falo nem ligando.

- Tem?- Maju pergunta de prontidão.

- Tem. Nós dois não temos um pingo de vergonha um com o outro, então nos trocamos, tomamos banho, tudo nossa frente.

- Eu era assim com o Gabriel também, mas agora ele é casado. Vai que a esposa dele fique com ciúme, né?- Ela perturba a Jade.

- Vou ficar mesmo! Vamos jantar logo. - Jade nos puxa para a área de lazer onde a mesa já estava posta.

Sento no meu lugar de sempre e não demora muito para o Sebastian me perguntar:

- Porque as meninas estavam me olhando daquele jeito na hora que eu entrei no quarto?

- Como elas estavam te olhando?- pergunto me fazendo de sonsa e ele me lança um olhar malicioso. - assim?- ele assente. - Não faço a mínima ideia. - minto.

- Não contou nada para elas sobre nós dois não né?- pergunta me encarando profundamente.

- Obvio que não. Lembra do nosso trato? O que a gente faz fica só entre nós dois. - minto de novo.

Estou virando uma mentirosa de extrema qualificação.

- Certo, então. - ele dá de ombros.

- O que vocês tanto cochicham?- Lena pergunta olhando para nós dois.

- Estávamos combinando de ir amanhã para a praia com as crianças. - ele fala rapidamente.

- Então, quer dizer que houve uma trégua na briga de vocês?- Zyan pergunta.

- Sim, ano novo, brigas novas!- falo rindo.

- Fico feliz que tenham se resolvido. - Gabriel fala limpando a boca com o guardanapo. - Ninguém aguentava mais as brigas de vocês dois.

- Isso eu vou ter que concordar. - Ethan fala depois de um bom tempo quieto.

- Aliás, conhecemos a irmã da Karen hoje. - Jade diz mudando de assunto.

- Tu tem irmã?- Sebastian pergunta.

- Sim, eu tenho uma irmã mais nova. Um ano de diferença. - ela explica.

- Duas Hoffmann's eu não aguento. - Ethan fala.

Em um lapso, vejo a Karen olhar para ele com o pior olhar que já vi.

- Problema é seu. - ela dá de ombros. - atura ou surta! Se você não aguenta, saiba que tem muitos outros que aguentam, seu idiota. - ela surta e levanta da mesa. - Desculpa gente, mas eu não consigo mais comer. - ela sai da área correndo.

Lanço um olhar para as meninas e me levando também indo até ela, Jade vem comigo e nós deixamos a Maju lá, pois sabíamos que ela saberia resolver...

♡♡♡♡

ACHARAM QUE TERIAM UM MINUTO DE PAZ, NÉ? KKKMK

VOTE E COMENTE BASTANTE TÁ?

EU AMO VOCÊS😊😍

Kiss, Kaah;

SEBASTIAN #5 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora