🪐Pov Babi
🌪No dia seguinte🌪
- As duas princesas não vão acordar não? Já são meio dia – acordo com a mãe da Carol chamando a gente, e logo em seguida sinto a luz forte vindo da janela fazendo o quarto fica todo iluminado, pego a coberta e coloca por cima do rosto – bora bora.
- Mãe deixa a gente dormir – Carol se encolhe em mim e coloca o rosto no meu pescoço.
- Princesa acho melhor a gente acordar, temos que ir lá em casa ainda – sussurrei para ela e ela apenas levantou significando que tinha concordado, então me levantei também – prontinho acordamos.
- O que as duas falaram ali que eu não escutei?
- Nada de mais, só disse para a Carol que nós tínhamos que acordar porque ainda íamos na minha casa, vamos falar com os meus pais ainda hoje – disse enquanto recolhia as minhas coisas.
- Tudo bem então, bom se a Carol for dormir lá me avise por favor – concordei e ela saiu do quarto, terminei de arrumar minhas coisas e fui até o banheiro.
- Carol to entrando tá – abri a porta e vi a Carol dentro do boxe parada de baixo do chuveiro – princesa tudo bem? Eii? Oh to falando com você – como ela não me respondia, bati na porta do boxe fazendo ela se virar pra mim – o que aconteceu? Ta tudo bem?
- Ah desculpa eu tava pensando – olhei pra ela pedindo pra que continuasse – sobre ver seus pais, você tem certeza que vão gostar de mim nesse sentido?
- Ai meu deus, claro que vão, eles já te adoram e isso não vai mudar só porque a gente começou a ficar.
- Mas e se for cedo de mais?! – ela disse se virando ficando de costas pra mim, dei um beijo no ombro dela e peguei uma toalha que estava ali perto e cobri ela
- Desliga o chuveiro, vamo ali fora conversar um pouco – ela desligou o chuveiro e fomos para cama, me sentei e puxei ela fazendo a mesma sentar no me colo – você quer me diz o que está te deixando com medo? – disse fazendo carinho no rosto dela.
- E se a gente tiver indo rápido demais, tipo a gente já vai contar para os seus pais.
- Algo me diz que não é só isso que tá te deixando assim...eii – disse pegando da sua bochecha – pode me contar ta.
- Meu pai...acho que ele não vai aceitar muito.
- Mas o que isso tem a ver com os meus pais??
- Babi vc sabe o que vai acontecer se a gente contar pros seus pais, primeiro que sua mãe vai querer fazer um almoço com todo mundo, meu pai não vai me aceitar e se for todo mundo ele vai saber, me entende?
- Bom vamos fazer assim, a gente vai contar pros meus pais, até por que se eu não contar eles quem não vão aceita depois, eles odeiam que eu esconda as coisas deles, aii eu peço que eles não fiquem fazendo isso ou comentando toda hora e principalmente na frente do seu pai, e quando você estiver pronta você conta – ela me abraçou forte e eu retribuo – agora vai lá colocar uma roupa antes que eu faça algo.
- Boba – ela me deu um selinho e saiu do meu colo indo na direção do banheiro – obrigada de novo, por me entende.
- No seu tempo loirinha – mandei um beijo no ar e ela mandou outro.
-Fim do 7º capítulo-
.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)~I.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar
Fanfiction🤍 Concluída 🤍 Babi é uma menina de 16 anos que é apaixonada pela sua melhor amiga Carolina, ela esconde isso a 4 ano por medo de estragar a amizade, mas ela pretende falar sobre os seus sentimentos no aniversário da loira. TERÁ: •Hot, então caso n...