1.9K 205 15
                                    

🪐Pov Babi

Depois de um tempo a Carol saiu do banheiro e ela estava completamente linda, fui até a mesma e dei um beijo que logo é retribuído.

- Tá melhor? - disse se afastando dela e pegando minha mochila.

- To sim...a gente já vai? - concordei com a cabeça e ela pegou uma muda de roupa do armário e colocou na mochila - caso eu precise.

- Tá querendo dormir lá? Por que se quiser você pode, só tem que avisar sua mãe.

- Vamos ver como vão ficar os seus pais primeiro - ela terminou de arrumar a bolsa e se virou pra mim - to pronta, vamos?

- Vamos - abri a porta do quarto e fiz um sinal para ela sair - meninas bonitas vão na frente - ela riu e me deu um selinho, depois saiu do quarto e eu a segui.

- MÃEEEEEE! Estamos indo - ela gritou quando estávamos saindo.

- Tá bom, tomem cuidado - a mãe dela respondeu e a Carol fechou a porta.

- A gente vai com o seu irmão ou vamos de táxi?

- Vou ver com o meu irmão - peguei meu telefone e abri o WhatsApp.

Irmão💚
(On-line)

Oi Victor
Pode buscar a gente?

Pra sua sorte eu to livre
Chego em 10min

Valeuuuuuu
Quando a gente chegar em casa
Vou conversar com e os nossos pais

Eita
Blz

-off-

- Pronto, ele disse que chega em 10 minutos - puxei sua mão trazendo ela para mais perto e abracei a mesma.

- Você é tão confortável - ela disse me fazendo rir, a mesma colocou a cabeça no meu pescoço e eu dei um beijo na sua cabeça.

🌪Quebra de tempo🌪

- Eita o que é isso?! vocês tão até parecendo um casal - Victor cheirou enquanto ria, o que acabou me assustando porque não tinha visto ele chegando.

- Oh seu corno, que susto - peguei na mão da Carol e levei ela até o carro - entra princesa - eu abri a porta e nós entramos - então...é sobre isso que a gente vai falar.

- Pera! Quer dizer que vocês são um casal? - ele se virou pra gente - eu sempre desconfiei que você gostava dela - ele disse rindo - olha que legal, agora eu posso te zoar quando você ficar olhando com carinha de apaixonada pra Carol e a...oi Carol, nem falei com você, desculpa.

- Oii - a Carol ficou vermelha e eu comecei a rir dela.

- Deixou a menina com vergonha, Vic - puxei ela pra mais perto e coloquei a perna dela em cima da minha - não liga pra ele, infelizmente, isso vai acontecer muito isso.

- Pode ir se acostumando, se eu pegar qualquer uma com cara de apaixonada eu vou fazer igual vocês fizeram comigo e com a Suellen

- Idiota - eu disse rindo

- Você...hum vai contar para os nosso pais hoje?

- Sim, você sabe que eu não gosto de esconder as coisas - ele acenou com a cabeça e eu virei pra carol - e vou pedir pra eles não fazerem muita festa, a Carol não quer contar pro pai dela ainda e você sabe como são nossos pais.

- Pior que é, você lembra quando eu falei que tava namorando a Suellen? Nossa mãe ligou pra varias pessoas falando "você acredita que o Victor tá namorando, sim o Victor, o meu filho" - ele disse imitando nossa mãe e nós três começamos a rir.

- Nem ela acreditava que você tinha desencalhado, mas não se preocupa, eu vou falar com ela - disse olhando pra Carol.

- Tá bom - ela me deu um selinho rápido, mas eu puxei ela para um beijo.

- Eiiii putaria no meu carro não - ele disse e isso fez com que a Carol se afastar de mim, mas eu a puxei de volta.

- Vai se livrar de mim não - sussurrei pra ela e a mesma riu - a gente já parou Vic - Carol se encostou em mim e pegou na minha mão, depois de um tempo ela adormeceu.

-Fim do 8º capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora