26º

1.3K 125 7
                                    

🔭 Pov Victor

~no quarto do Victor~

- Ei Mob, vamos lá pra cima - ele se levantou um pouco cansado - só vê se não cai em - eu disse indo na frente.

Enquanto subíamos escutei um barulho no quarto da minha irmã, quase certeza que hoje tem, fomos em direção ao meu quarto.

- Mob, fica do lado da janela - ele concordou com a cabeça - bom...eu ia tomar um banho, quer ir primeiro?

- Se você não se importar, porque se eu ficar aqui eu vou acabar dormindo - nós dois rimos.

- Pode ir lá então - fui no armário e peguei uma toalha e entreguei pra ele - quer alguma roupa?

- Não precisa eu tenho sempre uma na minha mochila - ele pegou a toalha e depois entrou no banheiro.

Fiquei ali um tempo e depois ele saiu so de toalha, por algum motivo eu fiquei vermelho, não sabia o que tava acontecendo, desde que o Mob chegou eu percebi que ele estava mais forte, mais atraente.

- Eu esqueci minha mochila lá em baixo, se não for pedir muito pode pegar pra mim?

- é...s-sim já volto - desci as escadas e procurei a mochila dele, quando achei voltei pro meu quarto e entreguei a ele - aqui, bom e-eu vou tomar um banho.

- ah ok - peguei a toalha que ficava pendurada na porta é uma muda de roupa no armário, depois entrei no banheiro.

Liguei o chuveiro e fiquei pensando enquanto a água escorria pelo meu corpo, porque diabos isso tava acontecendo, não tava entendendo nada até ontem eu só tinha olhos pra Suellen, claro que eu achava as outras meninas bonitas, mas eu não ficava pensando nisso, nem reparando nelas, quando o Mob chegou de manhã a primeira coisa que eu reparei é que com certeza ele andava treinando, isso fazia eu o achar muito bonito, mas será que eu to gostando dele? Eu nunca senti atração por nenhum menino; Deixei isso pra lá, no dia seguinte iria conversar com a barbara, ela iria me ajudar nisso, sai do banho, me sequei e coloquei uma cueca e uma bermuda mais confortável, depois sai do banheiro.

- Mob voce...dormiu? - cheguei perto dele e vi que ele estava dormindo mesmo, peguei um cobertor e cobri ele, depois desliguei a luz e fui dormi.

🌪Quebra de tempo🌪

🪐Pov babi

Acordei com o despertador tocando, minhas pernas doíam por causa da noite anterior, e o que eu mais precisava no momento era ficar ali deitada ate o meio dia junto com a minha loirinha, mas me levantei logo, se meus pais me visem ali eu iria levar uma bronca, fui ao banheiro fazer minhas hp e vestir uma roupa.

- Amorrrrr - ouvi Carol me gritando - minhas pernas estão doendo - sai do banheiro rindo.

- Vida as minhas também, mas não podemos fazer nada, vai lá se arrumar que eu vou chamar os meninos - ela bufou e foi ate o banheiro reclamando - se quiser pode pegar uma roupa minha - sai do quarto e fui em direção ao quarto do meu irmão, pensei em assustar ele, entrei devagar quando me deparo com Mob deitado de lado e Victor grudado nas costas do Mob - opannnnnn que isso aqui - gritei e Victor logo se afastou.

- Menina não precisa gritar - victor diz enquanto se levanta, e ele parecia um pouco vermelho.

- Vish o menino ja acorda de mal humor - ele entra no banheiro de cara fecha - bom dia mob, como foi a noite do lado do seu amado - sussurrei pra ele.

- falou a menina que transou quase a noite inteira.

- MOB chega, vou ver como a Carol ta, espero você lá em baixo.

-Fim do 2 capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora