🪐Pov Babi
📳 Ligação on 📳
Oi barbara, é a mãe da Carol
Oi tia
Tá tudo bem aí?
Tá sim
Posso te pedir um favor?
Claro
Preciso que voce convença a carol, para ela dormir aí. Eu preciso terminar de arrumar as coisas pra ela
Ah claro, bom eu poss fazer assim, quando tiver tudo pronto você me liga e eu falo pra ela que você precisa de ajuda, então ela tem que voltar pra casa, pode ser?
Ótimo, muito obrigada pela ajuda, até amanha
Nada
Lembre-se que você está convida, tá bom?
Ok ok, até amanhã
Até
📵 Ligação off 📵
- Pronto gente - disse voltando para a cozinha
- Quem era? – Carol pergunta enquanto se levanta da cadeira - senta aqui
- Ninguém – eu sento na cadeira e Carol no meu colo, quando olho para ela, a mesma me lança um olhar desconfiado – não era ninguém, é dos meus pais, eles vão em um lugar amanhã de manhã e o cara queria confirmar – ia dar um beijo na bochecha dela só que ela vira e me dá um selinho demorado, depois nós comemos – eu já acabei, e você? – ela afirma que sim com a cabeça – ta bom, sobe lá e escolhe um filme, vou lavar os pratos.
- Tá bom então – ela se levanta e vai para o meu quarto.
- Que milagre é esse que você vai larvar louça? E...onde a gente vai amanhã?
- Baiacu me erra, bom era mentira, como vocês sabem amanhã é o aniversario da Carol e a mãe dela preparou uma festa, ia ser só ela e os pais dela, mas a mãe dela convidou a gente, vocês vão amanhã de manhã e depois quando estiver tudo pronto eu e a Carol vamos – meu pai e meu irmão concordam com a cabeça.
- Ah agora eu entendi, bom...vai logo lá, ela tá te esperando.
- E mais uma coisa... – minha mãe me interrompeu.
- Não falar de vocês duas perto do pai da Carol, tudo bem a gente entende e promete que não vai falar nada.
- Obrigada mãe – subi para o quarto e abri a porta devagar para dar um susto nela, a mesma estava sentada na cama olhando a tv – BUUU!!
- Aaaaa – pulei na cama e ela me deu um tapa – desculpa, mas porra barbara, que susto.
- Nossa doeu - eu ri e coloquei a mão onde ela bateu - tudo bem, vamo assistir o filme – disse me levantando e indo pegar um pijama – aqui - entreguei um pijama pra ela.
- Vou dormir de pijama não, ta calor – ela disse enquanto tirava a roupa ficando só de calcinha e sutiã – tem problema eu ficar assim?
- Claro que não, no entanto que você não saia pela casa assim – ela riu e voltou pra cama, quando eu me deitei na cama ela deu play no filme.
- Eu sou louca Bárbara. E você, vai dormir de pijama? - eu me levante.
- Eu ia, porém posso dormir sem - tirei minha roupa ficando só com as roupas intimas.
Eu voltei a me deitar e o filme já estava começando, ela escolheu senhor dos anéis, nem sei porque ela ainda tenta ver, nem chega no meio do filme e ela sempre dorme, e dessa vez não foi diferente, desliguei a tv e puxei ela pra mais perto, ela me olhou e eu deixei um um beijo na sua cabeça, a mesma deitou no meu peito e eu fiquei fazendo cafune até ela dormir novamente, depois de um tempo nós duas já estamos dormindo.
-Fim do 13º capítulo-
.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)~I.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar
Fanfic🤍 Concluída 🤍 Babi é uma menina de 16 anos que é apaixonada pela sua melhor amiga Carolina, ela esconde isso a 4 ano por medo de estragar a amizade, mas ela pretende falar sobre os seus sentimentos no aniversário da loira. TERÁ: •Hot, então caso n...