4º 🔞 👩🏻‍🤝‍👩🏼

2.9K 169 19
                                    

🪐Pov Babi

-Esse capítulo apresenta conteúdo sexual, caso não queria pule
para o próximo capitulo-

- Babi... - ela diz e solta um gemido - já chega de tortura né?! vai logo.

- O que você quer que eu faça? – digo sussurrando no seu ouvido.

- Eu quero que você me foda – ela diz isso e eu solto sorrio malicioso.

Era aquilo que eu precisava ouvir para fazer o que eu mais queria, fui fazendo uma trilha de beijos dos seus seios até sua intimidade, abri suas pernas e comecei beijando sua intimidade que já estava molhada, logo coloquei minha língua fazendo movimentos de vai e vem enquanto Carol estava com as costas arqueadas e gemendo meu nome, o que me fazia ficar cheia de tesão, quando ela estava perto do seu orgasmo enfiei dois dedos o que fez ela gemer mais alto.

- Ba..Babi - ela disse gemendo ainda mais alto - mais...ra..pido.

E assim fiz, acelerei meus movimentos fazendo com que ela chegasse no seu ápice, "limpei" toda sua intimidade com minha língua e cai ao seu lado na cama.

- Minha vez – ela disse subindo em cima de mim e me beijando.

Não falei nada porque ela sabia muito bem que eu queria, ela foi descendo o beijo para meu pescoço enquanto sua mão ia descendo até minha intimidade começando a massageia-la, o que fazia eu gemer baixo.

- Eu preciso de você dentro de mim – sussurrei, mas não tão baixo para ela conseguir ouvir, e isso fez com que ela soltasse malicioso.

Ela desceu os beijos pela minha barriga e foi até minha intimidade, depois colocou sua língua fazendo movimentos de vai e vem, e quando estava perto do meu ápice ela parou e olhou pra mim.

- O que aconteceu? – eu disse enquanto ela se sentava ao meu lado.

- Vem aqui – ela me puxou para seu colo e começou um beijo.

Achei que ela fosse me deixar na vontade, quando ela colocou a mão na minha cintura e pressionou fazendo eu levantar um pouco, senti seus dedos em baixo da minha intimidade se ajustarem no lugar.

- Senta com tudo morena – ela sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar e quando percebi, já estava rebolando nos seus dedos e gemendo seu nome.

- ...só ma...mais um...pouco – assim que falei ela colocou mais um dedo e em pouco tempo me desmanchei em cima dela, fazendo sentir meu liquido quente em seus dedos e a mesma os lambeu – caralho tu é muito boa – falei ofegante e dando um selinho nela, fazendo essa soltar um sorriso bobo.

- Acho que eu nunca tive uma transa tão boa – assim que ela disse fiz uma cara de convencida.

- Eu sei, ninguém chega aos meus pés – ela sorriu e me deu um tapa de leve no meu braço – Aí to brincando, você também fez essa ser a melhor transa da minha vida, e...eu acho que a gente tem que tomar outro banho.

- Eu concordo totalmente – sorri e dei um selinho nela.

- Vamo então - sai do colo dela e fui em direção ao banheiro, a Carol veio logo atrás de mim.

-Fim do 4º capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora