2.3K 232 0
                                    

🪐 Pov Babi

- Como assim? – disse me virando e assim me virei pra ela, a mesma largou a toalha que estava usando ficando nua – que isso Carolina, veste tua roupa, você ta muito safada.

- Certeza? Ta bom – ela foi até seu guarda roupa, pegou uma roupa e foi para o banheiro.

- Linda, sai daí vai – poucos minutos depois ela saiu vestindo uma blusa que tinha um decote que quase deixava seus seios aparecendo e um short que marcava sua bunda – meu deus...você ta muito linda, pra que isso tudo? – disse pegando na sua cintura e descendo a mão para sua bunda.

- Não não – ela disse se afastando – vamos descer – ela disse em quanto abria a porta – MÃEEEEE JÁ ESTAMOS DESCENDO - ela ia sair, mas eu a puxei colando nossos corpos.

- Serio isso?! – sussurrei para ela e a mesma acenou que sim com a cabeça - um beijinho só - olhei ela de cima a baixo e mordi meu lábio - você tá muito gata.

- Um só - eu a puxei pra mais perto ainda e selei nosso lábios, depois terminei um beijo com uma mordida no lábio inferior.

- Viu, nem foi tão difícil assim - soltei sua cintura e caminhei em direção a porta - esse negócio todo só por causa que eu disse não?

- Talvez, mas vamos descer logo antes que a minha mãe venha até aqui buscar a gente.

- Ja estou lá em baixo - disse rindo

Bom...nada demais aconteceu, a gente desceu e a mãe dela ficou fazendo várias perguntas sobre a quanto tempo a Carol gostava de meninas, quando a gente começou a ficar, até se a gente já tinha feito sexo, eu e Carol queríamos entrar em um buraco e nunca mais sair, quando ela perguntou isso estávamos parecendo dois pimentões, e várias outras perguntas. Depois do interrogatório a mãe dela disse que ia sair, então eu e Carol voltamos para o quarto para assistir um filme.

- Quando você vai contar para os seu pais?

- Amanhã, quando eu for pra casa – disse concentrada na tv – se quiser pode ir lá comigo, pra gente contar juntas.

- É...talvez – ela disse se aconchegando em mim.

- Que foi? Ta nervosa? – ela balançou a cabeça afirmando que sim – eii relaxa, minha mãe não morde não, ela já sabe faz tempo que eu gosto de meninas, então a gente só vai precisar contar que tá ficando, o máximo que pode acontecer é ela te encher de perguntas sobre a gente, igual sua mãe – disse enquanto fazia cafuné nela - eu acho que ela vai ficar feliz, ela gosta de você, você confia em mim né? - ela acenou que sim - então vai comigo amanhã né?

- Claro - começo um beijo, porem Carol para - só que agora eu quero dormir tá? – fiz um sinal que sim e me ajeitei, a Carol colou a cabeça entre o meu pescoço e eu fiquei fazendo cafuné nela, em pouco tempo nós dormimos.

-Fim do 6º capítulo-

.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)

~I.D

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora