🪐Pov Babi
🌪Casa da Babi🌪
- Babi, chegamos – Vic sussurrou pra mim, Carol estava agarrada em mim dormindo feito um bebe – acorda ela, eu já vou entrando – Vic me entregou a chave e saiu, comecei a fazer carinho na Carol e a chamar ela.
- Princesa, a gente já chegou – deixei um beijo na sua testa, chamei ela novamente e a mesma abriu os olhos – a própria bela adormecida.
- Nossa como você é engraçada, olha como eu to rindo – ela começou a me empurrar pra sair do carro.
- Oxi mais é grossa, esquece o que eu falei, você ta mais pras irmãs da Cinderela – disse enquanto estava saindo e já me preparei pra correr.
- É o que Barbara?! – puta que pariu fodeu, comecei a correr para dentro – volta aqui garota – sai correndo em direção a cozinha onde estava minha mãe e meu irmão, me escondi atrás da minha mãe para evitar de morrer e Carol chegou logo em seguida – só não te mato porque seu pais estão aqui.
- Mais que mentira, você não me matar porque precisa de mim – Carol estava querendo me dar um soco na cara.
- Sei bem pra que precisa – Vic disse fazendo eu e Carol congelar – eita muito cedo, é...eu vou indo – ele saiu e eu queria fazer o mesmo pra bater nele.
- Do que ele está falando filha? – não pretendia contar pra ela naquele momento, então não sabia muito bem o que falar.
– É....a gente vai falar disso mais tarde, quando o pai chegar vou querer falar com vocês dois, agora a gente vai subir – peguei na mão da Carol e puxe ela até o quarto – sabia que não devia ter falado para o Victor – a carol nem tava ligando pra mim, acho que ela tava bolada por eu ter a acordado, ela sentou na cama e começou a mexer no celular – eii você ta me escutando? Carolinaaaaa to falando com você – ela olhou pra mim e voltou a mexer no telefone – ta bom então – fui até a porta e tranquei, vi que aquilo tinha interessado ela a ponto de largar o celular e fixar o olhar em mim, fui até o armário, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro.
- Onde você vai?! – sabia que isso ia fazer a Carol prestar atenção em mim, nem a respondi, só entrei no banheiro e fechei a porta – você não vai me chamar?
- Nem precisa chamar, você vai vir sozinha – disse enquanto tirava minha roupa.
- Então eu posso? – fiz um sinal de sim e ela veio até mim e rapidamente me prendeu na parede – quero você gemendo meu nome tão alto, que vai fazer sua mãe vir aqui e ver se nós estamos bem.
- Eu gostei desse seu lado safado – comecei um beijo que foi ficando cada vez mais quente – vamos pra cama, depois a gente continua no banho – ela me puxou até a cama e me empurrou sem nenhuma delicadeza – menina, ai tu me quebra – ela riu e começou a tirar a roupa – pensando bem, pode fazer o que quiser comigo.
- É bom saber disso – ela subiu em mim e começou a rebolar – lembra do que eu te falei no banheiro? – fiz um sinal que sim – então quero você cumprindo.
- Pode deixar - coloquei a mão na bunda dela para ajudar nos movimentos.
-Fim do 9º capítulo-
.
.
.
.
(Atualizações somente para correção de erros)~I.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar
Fanfic🤍 Concluída 🤍 Babi é uma menina de 16 anos que é apaixonada pela sua melhor amiga Carolina, ela esconde isso a 4 ano por medo de estragar a amizade, mas ela pretende falar sobre os seus sentimentos no aniversário da loira. TERÁ: •Hot, então caso n...