47

418 43 9
                                    

(Maratona 2/6)

Noah

Depois que cheguei em casa, tomei um banho, e agora estou deitado, pensando nela...
Já está ficando tarde... daqui a pouco vou dormir.
Aquele sorriso...
Ouvir ela dizer que me considera um novo amigo, foi uma coisa que me deixou muito feliz!
Principalmente pelo fato de mesmo eu ter sido um babaca, ela ainda sim aceitou minha amizade!
Mas... ela me odiava, claramente com razão, mas me odiava!
Eu não sei o que dizer! Eu tinha um algum problema, não é possível.
Mas o sorriso dessa loirinha, é... meio que... mexe demais comigo!
Eu nunca me senti assim!
Nunca! Ao lado de nenhuma menina! Eu nunca fiquei tão feliz de ver apenas um sorriso, apenas um cabelo loiro voando enquanto ela anda, ver o rosto fofo de uma pessoa que me odiava, nunca mesmo!
Essa loirinha mexe comigo, literalmente!
Sem contar que ela me deixa louco, né...?! Ontem quando eu cheguei na casa dela, e ela estava dançando... arrepiei só de lembrar. 
Noah, acorda!

Acho que vou ligar para ela...

Sofya

Saio do meu banho, e... é, eu estou pensando no Noah...
Como que aquele sorriso mexeu tanto comigo, de um dia para o outro?
O beijo na bochecha é uma coisa normal para mim, mas no Noah foi... diferente?
Pelo menos eu senti algo diferente!
Foi um beijo na bochecha? Foi! Mas foi na bochecha de um garoto que mudou meu jeito de pensar de um dia para o outro...
Eu acho tão fofo a forma como ela anda se preocupando comigo, ele me chamando para ver se eu me sinto desconfortável com as piadas da Any, foi muito fofo!
Ele todo cuidadoso passando a mão no meu rosto, meu Deus... cadê aquele garoto que eu dei um tapa?
Tá bom, eu confesso que o Noah todo marrento é muito atraente, e gostoso, mas isso a gente ignora! A questão que o Noah marrento é um babaca, pelo menos o marrento que eu conheço!
E ele sendo carinhoso é muito fofo, então... ah, eu não sei qual eu prefiro!

Vejo uma notificação chegando no meu celular...
É o Noah... ele quer me ligar!

*Ligação on*

Noah: Oiê!

Eu: Oii! Tudo bem?

Noah: Tudo ótimo... só queria ouvir a sua voz antes de dormir!- Rimos

(Com certeza eu fiquei vermelha!)

Eu: Ok...?!

Noah: O Jhonny ficou puto que não te viu, surtadão!

Eu: Ele não estava na sua casa?

Noah: Não, ele foi no treino dele...

Eu: Eu ia fazer uma pergunta bem aleatória, mas esquece!- Ele ri

Noah: Pode fazer, ué!

Eu: Você ficaria com alguma de nós três?

Noah: Nós três?

Eu: Eu, Any, e Joalin!

Noah: A Joalin é muito bonita... mas sei lá, eu gosto de menina fofinha, e ela não é tão fofa assim.

Eu: A Joalin é realmente muito bonita!- Concordo rindo

Noah: Você é mais, mas ok!

(Agora eu tô vermelha!)

Noah: Voltando...- Rimos- Fica tão bonitinha com vergonha...

Eu: Noah!- Escondo minha cara no travesseiro

Noah: Minha mãe me ensinou a não mentir, pequena...! Mas então, eu não ficaria com a Any, porque ela é como uma segunda irmã mais velha para mim! Se ela não fosse minha melhor amiga... talvez!- Ele pensa- Ah não, ela não é nem um pouco fofa!- Rimos

Eu: Gosta mais de meninas fofas?

Noah: Eu gosto de uma fofa específica, mas sim!- Ele sorri- Eu preciso responder se ficaria com você? Acho que não, né?- Rimos

(Que que eu falo?)

Eu: É melhor deixar quieto mesmo!- Rimos

(Não queria falar nada não, mas o jeito que o Noah está me olhando, está me dando gatilho!)

Noah: Como se já não estivesse óbvio...!

(...)

Estamos conversando a quase duas horas...

Noah: Seus olhinhos estão vermelhos...- Ele diz com uma voz fofa- Vou deixar você dormir, pequena! Amanhã a gente se fala!

Eu: Boa noite, No!- Digo coçando o olho

Noah: Boa noite!- Ele sorri- Dorme bem!

Eu: Você também!- Sorrio

(Ai que gatilho)

Noah: Até amanhã!

Eu: Até!

*Ligação off*

Acho que vou dormir até em paz depois dessas horas na ligação...
QUE SORRISO DO CAPETA, CARA!
Surtei, desculpa!
Noah me mandou mensagem...

"você estava tão linda..."

Ok... sorrio boba, e logo adormeço...

(...)

Bom dia!
Adivinha quem acordou pensando em macho? Isso mesmo, eu!
O Krys me mandou mensagem, e vamos ensaiar daqui algumas horas...
Tomo meu banho, escovo meus dentes, faço todas as minhas higienes pessoais, e fico pronta para o ensaio...

(...)

Continua...

Mais tarde sai mais...

With you to infinity- NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora