Capítulo extra.
Aviso: Esse capítulo foi bem maior que os outros, mas a questão é: fiquei com medo de ser agredida por parar na "melhor parte" KKKKKK, é isso.
(se bem que eu vou parar em uma parte muito... leiam)Boa leitura!
Noah
Na hora em que a Sofya me fez abraçar a cintura dela, eu não consigo explicar oque eu senti...
Eu não sabia onde colocar minha mão, estava com medo de talvez abraça-la, e ela se sentir desconfortável... eu só sei que na hora em que ela me fez abraçar ela, um sorriso se abriu, instantaneamente no meu rosto!
Se eu tentasse abraçar ela antes desse nosso combinado, eu claramente ia tomar um tapa no meio da minha fuça! Mas não... foi ela quem pediu... e eu fiquei muito feliz!
E agora estamos aqui, estou fazendo carinho em uma de suas mãos, e ela está fazendo carinho no meu braço.
Eu gosto muito dessa menina! Tipo... muito!- Eu descobri que quem ganhar amanhã, não vai ficar só no hotel!- Ela diz
- É?- Pergunto
- Sim! Quem ganhar vai ficar em uma casa, quer dizer, é literalmente uma mansão, na praia!- Digo e ele sorri
- Que legal!- Digo sorrindo
- Aí quem ganhar, pode chamar quantas pessoas quiser!- Ela diz sorrindo
- Vai me chamar, né?- Pergunto provocando a mesma
- Lógico!- Ela diz rindo
Lógico? LÓGICO?
- Eu estava esperando um "não"!- Digo e ela ri
- Se ganharmos, eu vou chamar você, Any, Joalin, e os outros garotos!- Ela diz- O Krys que lute!
- Ah... obrigado, eu acho!- Digo rindo e ela sorri
- A vista aqui é muito linda!- Ela diz e eu sorrio
- Gostou?- Pergunto sorrindo
- Muito!- Ela sorri
Esse sorrisinho dela, me traz paz...
(...)
Sofya
Boa tarde! Eu me encontro muito ansiosa para a apresentação... mas antes, eu vou tentar resumir oque aconteceu ontem, e hoje na aula!
Ontem... ver o pôr do sol, junto com o Noah, foi incrível! Ele não sabendo onde botar a mão foi muito engraçado... ele é todo cuidadoso, e não queria me deixar desconfortável..., diferente do meu relacionamento com o Andrey!
Eu não vou entrar muito nesse assunto... não agora!
E hoje na aula, tirando a maior parte do tempo em que eu fiquei com as meninas, eu fiquei grudada com o Noah! Tipo, grudada mesmo! No recreio, ficamos abraçados de novo, ele ficou fazendo cafuné em mim, e... eu me sinto tão segura com ele! Faz um bom tempo que eu não tenho uma proximidade dessa com alguém, pelo meu trauma com meu último relacionamento.
Eu nunca imaginei que falaria que o Noah me faz bem...
E daqui a pouco é a apresentação...Whatsapp on
Urrea 🐼
pequena, tudo bem?
oiie! tudo sim, e você?
só estou um pouco ansiosa para a apresentação...
estou bem, também!
você vai arrasar, princesa! eu confio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you to infinity- Nofya
RomanceSofya Plotnikova e Noah Urrea se odeiam completamente! Como será o próximo ano de Sofya, novamente, perto do seu maior ódio? Mas os opostos se atraem... . . . ⚠️Plágio é crime!!!!!!!⚠️