Sofya
Ok... o que rolou?
Puta que pariu, desculpa o palavreado, mas puta que pariu!
O cara que eu estou gostando me beija, e eu saio correndo?- Que merda!- Jogo minha bolsa no chão- O que eu fiz?- Pergunto
Dei a louca, estou falando sozinha!
Eu tenho certeza que ele não fez por mal! Foram 8 anos me zoando? Foram! Mas oque ele não fez em 8 anos, ele conseguiu fazer em um dia, e conseguiu me fazer mudar meu ponto de vista sobre ele, e ele conseguiu me fazer muito feliz, em apenas alguns dias...
Eu fui completamente idiota!
- Eu sempre estrago tudo!- Me sento no sofá do camarim da apresentação
Não!!!! Não é possível!!
Eu... estou... chorando... pelo... Noah?????
- Garota, eu finalmente te achei!- Joalin diz- Que merda foi aquela? Ai caralho, desculpa! Eu não sabia que estava chorando!
- Eu sei!- Digo
- Vem cá, neném!- Ela se senta ao meu lado, e eu me deito em seu colo- O que aconteceu?
- Eumeioqueestouinsegurademais!- Digo baixo, e rápido
- Tem como falar mais rápido, e devagar, por gentileza?- Ela diz séria
- Eu estraguei tudo, Joalin! Eu gosto muito dele! Mas eu não estou pronta para entrar em um relacionamento! Ou sei lá... ficar sério com alguém! Você sabe tudo oque eu sofri com o Sold! Não quero passar por tudo aquilo de novo! Ontem, e hoje na aula, nós ficamos grudados, e sim, eu senti algo por ele, mas...
- Eu sei, meu amor! Eu sei de tudo oque você passou!- Ela diz, fazendo carinho em meu rosto- Mas ele... Soso... ele não sabe!- Ela diz, e eu paro para pensar um pouco- Não quero te julgar... principalmente agora, mas... correr não foi a melhor opção! Ele não tem ideia de quem seja o Sold!
- Como... como você sabe que eu não contei para ele?- Pergunto olhando para a mesma
- Eu nunca minto para você! E não vai ser agora que vou mentir...!- Ela diz- Eu perguntei para ele se ele conhecia alguém chamado Sold! Ou Andrey! Sei lá o nome daquela porra!
- Onde o Noah está?- Pergunto
- Ele não vai embora sem você! Pode ter certeza!- Ela diz sorrindo, mas logo para de sorrir- Desculpa, eu não superei o beijo!
- Joalin!- Digo e ela me olha
- Que foi, caralho? Eu shippo vocês dois!- Ela diz e volta a olhar para mim- Voltando... Sofya! O Noah não faz ideia de quem seja ele... e... ele pensou que fosse o momento! Ele é apaixonado por você! E você é... apaixonada por ele, Sofya! Tenta falar com ele, pelo menos... por mim, e por ele!
- Ele deve estar me odiando, Joalin!- Digo
- Se tem uma coisa que ele não sente por você, é ódio!- Ela diz- Não me bate!
- O que você fez?- Pergunto me levantando
- Ele... meio que... está lá fora!- Ela diz- Mas cala a boca e vai lá! O garoto está esperando!
- Eu te odeio!- Digo rindo fraco- Você me conhece muito bem!
- Eu sei!- Ela diz sorrindo- Vá!
Saio da sala fervendo de raiva, mas eu saio!
Noah está encostado em uma mesa, olhando para o chão, e ele parece meio nervoso, e com medo!
Eu fui completamente idiota, onde é que eu vou enfiar minha cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you to infinity- Nofya
RomanceSofya Plotnikova e Noah Urrea se odeiam completamente! Como será o próximo ano de Sofya, novamente, perto do seu maior ódio? Mas os opostos se atraem... . . . ⚠️Plágio é crime!!!!!!!⚠️