69

424 35 29
                                    

Noah

Bom... estamos no quarto, e a Sofya está tomando banho...
Por que não encher o saco da Any, né?

Whatsapp on

Moany

any gabriellyyyyyyyyyyyyy

fala, quenga!

eu tô muito apaixonado!

eu sei! agora conta alguma coisa nova!

algo que me dê gatilho, sei lá... já se comeram?

não, né, mongolóide?

ué, sei lá, né? do jeito que tu é retardado, vai que...

uai, minha filha! só vai acontecer, e se acontecer algum dia, vai ser quando ela quiser!

graças a Deus meu amiguinho tem o senso, né?

lógico, carai! não tô fazendo mais que a minha obrigação!

eu escolhi a pessoa certa para ter como melhor amigo, amém!

cê tá tão cadelinha dela...

eu sei!

oh se eu sei...

e cadê ela?

tá no banho!

eu tô achando tão incrível você sendo completamente boiola por ela, sendo tão carinhoso como é, com ela!

tipo assim, até uns dias atrás só eu sabia desse seu lado "fofo", que na verdade é bem mais intenso do que eu conhecia... e agora você está todo perfeitinho com ela e afins...

ela merece o meu melhor, any! de qualquer forma!

ela mudou minha vida por completo, sabe? meus pensamentos são todos voltados à ela!

tipo assim, o olhar dela é tão intenso, deixando ainda mais lindo do que já é... o sorriso dela vicia! ela sorri, e eu sorrio sem nem pensar duas vezes... é meio que automático! ela é uma das poucas pessoas que me deixam feliz, apenas estando feliz!

oh boiola, vá boiolar com ela, eu não tenho que saber dessas coisas não, meu amor!

tá bom, grossa!

agora vou boiolar com ela... ela saiu do banho mesmo!

chata!

noah, meu bem! eu tô morrendo de sono! vou dormir!

mima muito sua namorada, boiole muito com ela, e se você magoar ela, eu te quebro na porrada! boa noite!

ah, e para de ser dramático!

Whatsapp off

Eu e meus dramas...

Sofya

Saio do meu banho, e Noah está sentado na cama, mexendo no celular.
Eu preciso desabafar sobre os meus sentimentos, agora! Mas não estou tão segura para ser com ele! Então... Joalin, minha querida cobaia vai ter que ouvir!

With you to infinity- NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora