sofyaplotnikova
1/2
2/2
"tudo aconteceu tão rápido, nem parece que até pouco tempo atrás, eu te odiava! e é impressionante, porque hoje eu não consigo parar de te amar! e você sabe disso!
é marcante cada momento que passamos juntos, que me faz esquecer do resto do mundo.
já passamos por tantas coisas juntos no passado, e agora, alegrias, tristezas, raivas, que só eu e você sabemos.
nunca nem imaginei que aquele menino marrento, babaca, um dia conquistaria meu coração, e que na verdade, vendo suas atitudes, nunca passou na minha cabeça, que ele é o menino mais lindo, carinhoso, e fofo do mundo... o jeito que você cuida de mim, me trata, me deixa cada vez mais apaixonada por você...
no começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente.
você não é só o melhor namorado do mundo, mas é o amor da minha vida!
daqui pra frente vai ser assim... só eu... e você! te amo, meu moreno!
Assinado, sua princesa..."--------------
noahurrea1/2
2/2
"eu te amo tanto, minha princesinha! você não tem ideia do quanto você é importante para mim! é a loirinha mais linda, dos olhos verdes, do narizinho perfeito, do sorriso mais lindo desse mundo... é a minha linda!
por tanto tempo procurei alguém como você, e quando eu te vi, passar por aquela porta da escola, eu literalmente senti meu coração parar! nós sabemos de tudo oque passamos, na verdade, você passou!
o idiota aqui, deixou o orgulho subir na cabeça, e te tratou como um lixo por muitos anos, e é por isso que eu te trato como princesa, hoje! te conquistar não foi tão fácil, por mais que você me fale que no primeiro dia do nosso combinado, você sentiu algo por mim, eu sei que você tinha medo de eu estar brincando com a sua cara, ou algo do tipo! mas depois você viu, que eu sou o homem mais apaixonado nesse mundo! você me faz tão feliz... acho que nem você sabe explicar isso hahahaha. eu só quero te ver feliz, pequena! estar com você é tão incrível! eu sinto uma sensação tão boa, e eu nem consigo explicar o porque disso! talvez seja porque você é a mulher mais incrivel que eu já conheci nesse mundo! eu te amo pra caralho, e você sabe disso! eu sou horrivel com palavras, mas por você eu tento! você sabe que é minha princesa, você vai ser a mulher mais feliz desse mundo, e vai ser do meu lado! eu te amo! e vai ser assim! só eu, e você! pra sempre, neném!Assinado, seu cachorrinho"
FIM.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOIOLASSSS
É isso gentekkkkkkkkk muito obrigada a todos que aguentaram, e leram a história, eu amei escrever ela, e espero que também tenham gostado...! Amo vocês, e amanhã daqui alguns dias tem fic nova 👀😳🤫
Quando a fic sair, eu venho anunciar aqui 😊
obrigada por tudo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you to infinity- Nofya
RomanceSofya Plotnikova e Noah Urrea se odeiam completamente! Como será o próximo ano de Sofya, novamente, perto do seu maior ódio? Mas os opostos se atraem... . . . ⚠️Plágio é crime!!!!!!!⚠️