Sofya
Ficamos praticamente a tarde inteira juntos, todos nós, foi muito incrível! Dançamos, rimos, bebemos, eu e o Noah boiolamos muito, as meninas e o Krys surtaram muito com nós dois, Lamar, Bailey e Josh não são tão surtados, mas tudo certo!
- Quer mais alguma coisa?- Pergunto, olhando para Noah, depois de pedirmos um porção de coxinhas
- Você!- Ele sorri e eu rio
Eu me apaixonei em tão poucos dias, que doideira!
- Vem cá!- Ele diz sorrindo, segurando em meu rosto- Nós vamos assistir o filme? Fiquei empolgado para assistir um filme romântico, cheio de melosidade, beijos enquanto a chuva cai sobre o casal, e toca alguma música fofa de fundo, ou sei lá...!- Ele me provoca rindo, fazendo carinho em minha bochecha
- Você não gosta de filmes românticos, né?- Pergunto rindo
- Ah... com você pode ser que seja legal, afinal, eu estou apaixonado, não é?- Ele diz sorrindo
- Não sei...- O provoco
Ele ri, e me beija.
Que ninguém grite, que ninguém grite, que ninguém grite!
Eu acho tão fofo o Noah sendo todo cuidadoso comigo...
Me dando vários selinhos, sorrimos, e ele olha nos meus olhos, com nossos rostos ainda colados.
Ele beija minha testa lentamente, e fica abraçado comigo.
As meninas surtadas do outro 3° ano, que são apaixonadas no Noah, estão nos olhando... enfim, que pena!- Com licença!- Entregam nosso prato
- Muito obrigada!- Any diz e sorrimos para a moça
(...)
Bom... depois de uma quase tarde inteira na piscina, jantamos à algumas horas, e agora estamos voltando para os quartos...
Pego uma roupa confortável, e vou em direção ao banheiro, para tomar meu banho.
Noah está tomando banho no outro banheiro do quarto.Enquanto a água cai , fico pensando em como ele me fez bem em tão poucos dias, e principalmente a questão de ser alguém que eu odiava antes...
Mas ele é uma pessoa tão incrível, que com certeza, se não tivesse sido tão egocêntrico, seriamos amigos à um bom tempo!
Pelo menos feita de trouxa eu não fui, pelo menos eu acho... e espero!
Hoje eu descobri que eu nunca vou conseguir esconder algo da Joalin, porque né...?!(...)
Saio do meu banho, escovo meus dentes, e volto até o quarto, após fazer minhas higienes pessoais.
Noah está sentado na cama, só com uma calça moletom cinza, e Deus... parei!
Ele está mexendo no celular, com seu cachos molhados caídos sobre seu rosto... merda, estou sorrindo que nem boba!
Me aproximo da cama, e ele sorri, desligando o celular.
Passando a mão em seu cabelo, o mesmo coloca seu celular na cômoda ao seu lado, e me espera.- Posso dormir sem camiseta?- Ele pergunta
- Pode?!- Digo e ele ri fraco
Me sento ao seu lado, e ele segura em meu rosto, beijando lentamente a minha bochecha.
- A gente pode assistir o filme amanhã? Eu estou morrendo de sono!- Digo e ele sorri de canto
- Claro, minha princesa!- Ele ri fraco
Sorrio, e dou um selinho no mesmo.
É estranho dar um selinho em uma pessoa que eu corri na primeira vez que demos um selinho! Mas ruim pode ter certeza que não é!
Me deito, e ele fica me olhando, sorrindo de canto.- Quer carinho?- Ele pergunta rindo fraco
Eu percebi que sempre quando ele sai do banho, o nariz dele fica vermelho... isso é tão fofo!
- Quero!- Por que não, né?
Ele sorri, e se deita ao meu lado.
Me viro para o mesmo, que começa a fazer carinho no meu rosto, e eu me aproximo.- Cansou de ficar na piscina?- Ele pergunta
- Muito!- Digo e ele ri
- Eu também!- Ele mexe no cabelo- Vem cá!
Me deito em seu braço, e abraço sua cintura.
Ele puxa o edredom, e nos cobre, começando a fazer carinho em minha cabeça.
Seguro em sua nuca, e ele sorri, se aproximando do meu ouvido, ainda acariciando minha bochecha.- Eu realmente sou completamente apaixonado por você!- Ele sussurra, me fazendo sorrir
Ele volta a olhar nos meus olhos, e intercala os olhares entre minha boca, e meus olhos...
O mesmo sela nossos lábios, que se encostam delicadamente, assim se iniciando um beijo lento, e... a mistura de sentimentos me arrepia! Nossas línguas acariciam uma a outra, se encaixando perfeitamente em uma sincronia.
É como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia ao sentir Noah sendo tão cuidadoso.
Sorrimos entre o beijo, olhando um no olho do outro, que inclusive, os seus estão brilhando, ele me dá mais um selinho.
Senti um suave toque em minha cintura, e voltamos a nos beijar...Noah
Eu esperei tanto por um momento como esse... ela é tão perfeita...
Dá para sentir o sentimento de ambos, e isso é uma sensação em tanto!
Nunca senti oque estou sentindo, quando beijei alguém... eu sinto como se sempre fosse para ter sido com ela, tipo, eu tenho certeza que nunca senti, e nunca vou sentir nada igual! Esse sorrisinho dela acaba com qualquer postura de bad boy que eu tenha!
Vocês não têm noção de como eu sorri que nem um retardado quando ela disse que estava apaixonada por mim!
Nossas línguas se encaixam em uma perfeita sincronia, deixando tudo mais romântico, e apaixonado...
Terminamos o beijo com um selinho, e sorrimos um para o outro.
Me ajeito, abraçando a mesma, e ela encosta sua cabeça em meu peito.- Boa noite, pequena!- Digo e beijo sua testa, cuidadosamente
- Boa noite, neném!- Ela diz sorrindo, e abraça novamente a minha cintura
Ela me dá um selinho, e eu sorrio.
Encostando sua cabeça em meu peito novamente, eu fico fazendo carinho em sua cabeça, até a mesma dormir...
Eu sou completamente apaixonado pela loirinha mais linda desse mundo!
Eu seria facilmente manipulado por ela!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you to infinity- Nofya
RomanceSofya Plotnikova e Noah Urrea se odeiam completamente! Como será o próximo ano de Sofya, novamente, perto do seu maior ódio? Mas os opostos se atraem... . . . ⚠️Plágio é crime!!!!!!!⚠️