60

426 39 29
                                    

Noah

A Sofya está prestando atenção no filme, mas eu só consigo prestar atenção nela, e nas nossas mãos dadas, enquanto faço carinho nela... enfim, o cachorrinho dela!
Ela é uma menina tão preciosa... nem sei explicar oque eu sinto quando temos esses momentos assim... foram poucos? Sim! Mas mexem muito comigo, e com o meu psicológico!
Ela mexe com o meu psicológico!

- Estamos chegando?- Ela levanta sua cabeça, e me olha

- Eu acho que sim!- Digo e ela sorri de canto, deitando novamente em meu ombro

Se eu estiver sonhando, não me acorde!
Estou fazendo carinho na mão dela? Estou! Ela está gostando? Não sei! Mas eu tenho que confessar que ouvir ela dizendo que quer ficar comigo foi a melhor parte do meu dia até agora!

Joalin, Hina e Any estão sentadas do nosso lado, a Any está dormindo, na verdade ela está morta, porque não é possível, ela não se mexeu nenhuma vez... a Joalin está surtando nos vendo juntos, e está com medo do avião, a Hina não fede nem cheira, é tipo uma planta... por enquanto está tudo normal.
Os meninos estão sentados atrás de nós, o Josh está com uma cara de cu, desde que eu e a Sofya ficamos juntos no aeroporto, o Lamar parece que usou droga, tá com o olho mais vermelho que pimenta... o Bailey tá passando vergonha, como sempre... e o Krystian está parecendo uma celebridade, todo mundo olha para ele... ele decidiu usar um moletom prata, tá parecendo uma estrela essa desgraça, mas ok!
Não entendo o fato do Josh ficar tão puto me vendo junto com a Sofya... eu sei que ele criou alguns sentimentos por ela, mas... ele demorou demais! Agora chore!
Ele é meu melhor amigo? Não, é o Krystian! Mas o Josh é o segundo! Ninguém manda no coração, certo?
Enfim...

- Oh corno!- Lamar me dá um tapa na cabeça

- Aí, desgraça!- Sofya levanta do meu ombro- Calma aí, pequena!- Sorrimos

- O Josh está com ciúmes!- Lamar diz

- De quem?- Pergunto

- Da Sofya!- Ele diz

- Legal!- Digo e Sofya ri fraco

Josh foi no banheiro, então...

- Alguém pelo amor de Deus avisa o Josh que ele é do vale?- Krystian diz- Tá na cara que ele gosta é de você, anta!

- De mim?- Pergunto

- É surdo?- Cavalo

- Ele já disse que gosta da Sofya!- Eu, Lamar e Bailey falamos juntos

- Pergunta para a Hina, ela é a que mais fala com o Josh!- Bailey dá a ideia

- Hina!- A chamo

- Quem ousa atrapalhar meu sono da beleza?- Ela nem dormindo estava

- Eu!- Digo- O Josh gosta da Sofya?

A Sofya está apenas rindo.

- Mais que você, não! Mas sim!- Que ousada

- Sobrou para você!- Sofya me provoca rindo

Outra ousada, olha!

- Se for parar para pensar, é meio difícil alguém ultrapassar o Noah na paixão pela Sofya...- Krystian diz

- Eu desisto! Vou voltar a assistir o filme, tenham um ótimo dia!- Digo todos riem, até a Sofya

Ela se deita novamente em meu ombro, e eu e ela ficamos rindo do pessoal...

(...)

Finalmente pousamos!

- Bom dia, alunos!- O Nilton diz

Tanto professor legal para nos acompanhar na viagem, me botam o Nilton...

- Bom... essa viagem é basicamente para vocês relaxarem, para que daqui poucos dias, o inferno do terceirão comece!- Ele é tão sincero- Gostaria de avisar que vocês ficariam aqui do dia 3, ao dia 5! Porém algumas coisas mudaram, e vocês ficarão um dia a mais! Ou seja, nossa volta é no dia 6, às 20h! Vamos até a recepção, e eles darão os quartos de vocês! Sofya e Noah, vocês precisam entregar o papel que vocês pegaram da apresentação de ontem, vocês ganharam o melhor quarto!- Uau- Em relação a casa, vocês irão para lá no dia 5, até o dia 6! Façam um bom proveito da viagem!

- Conseguimos, pequena!- Digo e ela sorri

- Conseguimos!- Ela diz sorrindo

- Parabéns ao casal, mas eu só quero dizer que eu quero ir para a casa junco com vocês!- Joalin diz

Delicada, ela!

Ajudo a Sofya com as bagagens, e descemos do avião, indo para a recepção...
Depois que fizermos nosso check-in, eu preciso urgentemente levar ela para a área da piscina, que é onde está a surpresa dela...

Continua...

Se eu falar que eu já tenho o hot pronto à um bom tempo, vocês vão acreditar?
A questão é que ele vai demorar um pouco para sair, porque vai acontecer bem mais para frente KKKK, desculpa, não me matem! Um dia sai!

With you to infinity- NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora