* * *

3 0 0
                                    

Festa....
Quando a música acaba, e nos finalmente nos afastamos cientes de que podemos andar normalmente, nossos amigos ainda estão olhando pra gente. Difícil definir o que a expressão de conrad de fato diz, mas seu sorriso mostra que provavelmente está feliz por nós. Eva está um tanto perplexa, por isso ter acontecido aqui na frente de todos, eu sendo meio reservada, mas minha amiga sempre vai torcer pela minha felicidade.
- Melhor irmos falar com eles. - Bryan fala no meu ouvido, por causa da música alta.
- Mas falar o quê? Está bem claro o que estamos fazendo. - digo um tanto nervosa agora.
- Eva, eu quero ser mais do que seu ficante casual, se isso não ficou claro ainda por favor me dê a oportunidade de mostrar, mas não me afaste depois do beijo que demos, isso não. Não depois de tudo que esse beijo nos causou. - ele balança a cabeça em sinal de reprovação.
- Não estou rejeitando você, é só que…. bem eu não sei como lidar com isso, me senti bem assim como você, senti coisas tão boas que me fizeram não querer parar com aquilo, mas ao mesmo tempo eu me sinto apavorada, como se pronunciar em voz alta que temos algo fosse estragar tudo. - ele me olha como se entendesse.
- Eva, vem cá.- bryan diz me abraçando e me dando um beijo na testa.
- Está tudo bem, não precisamos namorar ou algo do tipo ainda, só me preciso da estar perto de você, te fazer sorrir, te beijar algumas vezes, e se você estiver confortável com isso podemos conversar sobre ter um relacionamento daqui algum tempo. Okay?- ele segura meu rosto, encostando sua testa na minha, como se esse momento definisse tudo. Se bem, que define.
- Okay. Eu meio que também quero te beijar mais algumas vezes. - ele sorri, acho que tudo ficou bem de novo.
- Agora, eu acho que podemos ir falar com eles.- Bryan espera que eu dê algum sinal de que concordo.
- Sim. - respondo, suspirando profundo.

Pego na mão do Bryan e vamos até Con e a Aly, dou um sorriso tímido quando chegamos age eles.
- Que safadinhos! Sabia que ia dar em algo. Já podem me agradecer por ser uma boa amiga juntadora de casais.- Aly diz esperando o crédito por mim e Bryan.
- Não vem com essa Aly, Bryan é meu primo, eu também tenho participação nisso. - Con diz, em tom de brincadeira levando um olhar raivoso da Aly.
- Não tem pelo que agradecer, não somos nada.- bryan fala. - Ainda. - ele sorri, me fazendo ficar envergonhada.
- Gente, eu ainda tô aqui viu! Mas é isso, tudo esclarecido, Bryan e eu não somos um casal, mas vocês vão ter que se acostumar a nos ver juntos pelo tempo que isso durar.- olho pra ele, esperando que ele entenda meu olhar.
- Espero que dure muito. Melhor que isso, espero que nunca acabe. - ele diz e sai de perto indo até a mesa das bebidas antes de me dar a chance de falar algo. Esse garoto vai ser meu fim.
- Eva, podemos conversar em particular?- Aly me chama já indo em direção a um canto da sala.
- Volto já, amor. - Con, acena pra ela concordando.

- Agora que estamos sozinhas, pode me dizer o que exatamente foi aquilo? beijar o cara na festa na frente de toda aquela galera da escola?
Não achei ruim, eu só não sei o que pensar, até chegar aqui você não queria muito vê-lo e agora mal pode esperar pra pular nele? Pode me dizer o que eu perdi?- ela para de falar, enfim respirando. Seguro sua mão pra que ela olhe pra mim, e sinta que estou sendo sincera.
- Aly, só respira tá bom?, não tem nada demais rolando, sério mesmo. Só que eu e ele decidimos levar isso adiante, sem ser oficial, mas sem ser amigos, é um caminho em direção algo que não definimos, namoro? não sei. Quem é que sabe? me pergunte daqui a algum tempo, agora eu não faço ideia. Só sei que sinto algo por ele, Bryan parece sentir também, não consigo ter certeza mas quero arriscar, me sinto pronta. - dou um sorriso de lado.
- Ah amiga! Era isso que eu queria ouvir de você, que quer se arriscar e que está se dando uma chance nova, quero que você seja feliz com ou sem ele, mas tomara que dê certo porque aí poderemos sair de casal, eu e Conrad, e você com ele. Não seria lindo de ver? - ela começa a rir falando empolgada e criando mil expectativas, no fundo de mim quero que ela esteja certa, porquê se der errado vou entrar na fossa com passagem só de ida.

*    *   *
Estamos tomando uns goles das nossas bebidas perto de duas meninas quando escutamos a conversa delas, eu e Aly nos olhamos na mesma hora.
- Lembra da Claire, líder de torcida que é namorada do Sam? está grávida. - a menina ruiva diz.
- Mentira!!! Mas como assim o Sam vai ser pai? e a oferta da bolsa pra jogar futebol na faculdade?- a outra menina diz.
- Laura, até parece que você nasceu ontem! esse filho não é do Sam. Faz um tempo que rola os boatos de que ela traía ele com o outro cara  do time, aquele tal de Adam que sumiu e tal, tá lembrando? Então, parece que é verdade. O Sam tava discutindo com ela ontem e não tava falando baixo quando disse: "Bem que eu deveria desconfiar que você tava rebolando no colo dele pelas minhas costas." Ela não disse muito além de chorar e pedir perdão por isso, claro que ele não quis mais papo. Fim da história. - ela dá de ombros.
- Puta merda! Sloan. A notícia é realmente quente, isso tinha que acontecer justamente ontem que eu faltei.- diz ela balançando a cabeça lamentando ter faltado. - Essa Claire não tinha um pingo de vergonha mesmo né, além de trair o namorado dela com um cara também comprometido ainda engravida dele, que burra! Ambos se livraram de embutes, o Sam e a que namorava o tal de Adam. - elas saem andando e eu e aly ficamos meio surpresas, mas só um pouco mesmo, porque já esperávamos algo assim. Aly fala primeiro
- Que safada cara! eu sabia do babado mas não chegava a ser metade disso que acabamos de ouvir. Bem quente! - ela fica olhando pra mim esperando que eu diga algo.
- Fazer o que né, tomara que a tal Claire consiga criar o bebê dela, já que aparentemente o pai só pensa nele, onde quer que ele esteja - digo querendo acabar com esse papo.
- Amiga, tá tudo bem ficar chateada ou sei lá o quê com essa história. Vocês ficaram juntos durante um bom tempo e não faz tanto tempo que acabou. Além do mais saber tudo que ele fez, não só com você é de revoltar mesmo, não se culpe por isso, ok?- eu amo essa garota, tudo que eu precisava ouvir.
- Ok amiga, vou pensar sobre isso. Agora vamos encontrar os garotos. - sorrio pegando a mão dela.

Onde está o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora