Eu sou um sapequinha

30 5 1
                                    

Sábado - 23 de abril de 2019

Querido Diário, hoje Antônio e Francisco vieram me visitar, curtição talvez apenas para mim, pois eu pude brincar na grama. Bem, para humanos um gramado não é tão confortável, mas para mim é a melhor coisa do mundo. É tão macio...Também acho que não deitaram pois acharam que eu iria os lambê-los, mas na verdade nunca entendi. O primeiro lado da história é que eu, Jake o cão, só queria carinho, o segundo lado é que quem perde são eles. Eu adoraria levar umas lambidas minhas. Hoje também entrei no galinheiro e depois que saí mastiguei alguns chinelos, eles não gostam, mas o que posso fazer?, afinal, eu sou um sapequinha. Estou muito animado pois Antonio e Francisco voltam semana que vem, oportunidade perfeita para mais estripulia.

Assinado, Jake.

Domingo – 1º de maio de 2019

Querido Diário, hoje me comportei superbem, mesmo tendo entrado no galinheiro. Mas não para atacar as galinhas e sim... e sim... ééééé... ahhh porque eu quis mesmo?... A gente precisa de motivo para fazer as coisas? Hoje também fomos arrancar mandioca, fomos não, eles (Antonio, Francisco, a mãe e avó deles foram). Eu só acompanhei. Pelo caminho de volta estava fácil, quer dizer, fácil para mim. Eles ficaram presos nos paus caídos pelo caminho por causa da rede elétrica que estavam construindo. Foi engraçado ver os bípedes os "evoluídos" caindo, cada um caiu uma vez. Antonio deve ter caído umas três (que eu contei já que eu estava lá na frente). Se eles são tão evoluído, por que tropeçam e caem de quatro patas? Falando nisso, por que eles tropeçam? Os cachorros não tropeçam. Talvez porque olhamos para frente ao invés de olhar para o celular. Também ouvi que estavam falando sobre um tal de Faustão e de umas vídeo cacetadas, mas preferi vê-los caindo, pois tinha chovido noite passada e o tronco de eucalipto estava muito escorregadio, mas ainda assim deve ter doído porque ninguém é de ferro.

Assinado, Jake.

Segunda - 31 de agosto de 2020

Querido diário, já faz um ano que não escrevo pois nada de importante aconteceu, mas ontem meu amigo Bolt um outro cachorro morreu. Ele já era meio velho e estava só puro osso, por isso estou meio deprimido, triste. Têm vários sinônimos, não tenho muito o que falar... É isso. Bem que eu queria fazer uma lápide. "Aqui... aqui jaz um grande amigo, aqui jaz um quase irmão...aqui jaz Bolt."

Descanse em paz, velho amigo.

Assinado, Jake.

Autor: Antonio Miranda Falchetto

Autor: Antonio Miranda Falchetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diário animal: Como seria ser bicho?Onde histórias criam vida. Descubra agora