Diário de um porquinho-da-índia

17 2 0
                                    

Olá! Sou o Snoop, um porquinho-da-índia, decidi escrever esse diário hoje dia 2 de julho (o dia que meus humanos me pegaram). Em meu antigo abrigo eu tinha muito espaço para brincar e também tinha meus irmãos(as) e pais, só que um dia eu saí de perto deles para ir com meus irmãos(as) em um lugar muito barulhento onde passavam muitos animais como: galinhas, aves, peixes, porcos e vários outros.

03 de julho

Hoje cedo, saí daquele lugar, mas fui para dentro de alguma coisa que andava rápido. Minha sorte foi estar com meus irmãos(as), depois de 1,2,3 cochiladas cheguei em outro lugar com ainda mais barulho só que estava preso com eles e com outra porquinha, uma das mais lindas desse mundo dos animais. Conheci outra espécie de animais só que esses, ficavam soltos e eram muito maiores que eu, e tinham 5 dedos em cada pata. Dois de meus irmãos saíram e nunca mais voltaram. Depois, aconteceu o mesmo com mais três de meus irmãos, só sobrou eu, minha irmã, meu irmão e aquela linda porquinha.

04 de julho

Hoje, fiquei muito triste porque meus irmãos saíram e também não voltaram, mas fiquei com minha linda amiga porquinha. No dia seguinte ela foi embora. Foi aí mesmo fiquei muito triste. Depois, aquela espécie com 5 dedos em cada pata me pegou, conheci um macho que iria me levar não sei pra onde e conheci também uma fêmea da mesma espécie do macho. Nesse dia comi muita grama.

Bom, esse é o meu diário :)

Autora: Emilly Graciano Belisário

Diário animal: Como seria ser bicho?Onde histórias criam vida. Descubra agora