|CAPÍTULO 15|

899 98 50
                                    

Roronoa Zoro

O que foi aquilo? Ela ficou triste, eu fui abraçá-la e ela simplesmente disse que tinha que ver o que Franky queria.

Taki tá estranha e diferente, deve ter acontecido alguma coisa. Preciso saber o que aconteceu e já sei onde vou achá-la.

Me dirigi pra oficina do ciborgue e parei na porta, ela estava descontraída e sorridente. A corrente balança de acordo com o movimento que ela fazia.

-O que estão fazendo?- perguntei no intuito de fazê-la olhar pra mim o que não deu certo.- Posso me juntar a vocês?

-Oe maninho, estamos forjando um martelo. O meu quebrou e como a Taki é ferreira pedi ajuda. Senta aí.

Então é por isso que ela está sorridente, ela está fazendo o que gosta. A oficina estava quente e eu comecei a suar, Franky como de costume está apenas com uma camiseta de botões e sua sunga, Taki está apenas com um short jeans e um sutiã. O suor dela escorria por entre o caminho de seus seios e olhar aquilo me fez pensar coisas digamos que inapropriadas para menores de idade.

Comecei a ficar inquieto, queria conversar com ela e saber o que aconteceu, mas Franky não vai sair daqui por tão cedo e se eu não tirar essa dúvida sinto que vou explodir.

-Taki eu fiz alguma coisa que te chateou?

Minha pergunta saiu mais direta do que eu pensava, ela parou de fazer o que estava fazendo e olhou pra mim, vi enorme confusão em seus olhos e aquilo só despertou minha vontade de continuar desvendando seus mistérios.

-Não, por que da pergunta?

-Porque lá na lavanderia você simplesmente saiu e eu fiquei sem entender.

Franky olhava pra gente com certa empolgação pra ver no que ia dá, Taki pareceu esquecer completamente da presença dele ali.

-Uai Roronoa, antes de eu ir pra lá Franky me pediu pra ver o que ele estava planejando e ele pediu pra eu não demorar e foi o que eu fiz.

-Eu ia abraçar você Taki, sei da sua história e sei quando minha parceira precisa de um abraço, mas parece que você fugiu de mim.

A esse ponto da história eu já estava com raiva, não é possível que depois de eu contar a minha história, da promessa que fizemos e dela contar a história dela, ela simplesmente queira se afastar.

-Eu não fugi de você Roronoa Zoro. Eu só tinha outro compromisso.... você não pode cobrar minha presença.

O rosto delicado dela estava um pouco vermelho e pra minha surpresa é de raiva, Taki está possessa.

-Eu não cobrei sua presença, se liga garota. Eu só queria manter a minha parte da promessa... pelo menos eu ainda cumpro o que prometo!

-Está dizendo que eu te deixei na mão?! Quando foi isso hein Roronoa? Quando eu não estive presente quando você precisou? Me diz!

-Você só se preocupa com seu próprio nariz, caçadora de demônio.- minha frase pareceu atingi-la em cheio. Sua expressão de raiva mudou pra uma de magoada.- Boneca eu não quis dizer isso, você não se importa só com o seu nar....

Entre Máscaras E BandanasOnde histórias criam vida. Descubra agora