|CAPÍTULO 10|

1.1K 147 18
                                    

Taki Auditore

Me olhei no espelho que achei no meu quarto. Era notável o ódio em meu rosto. Tudo estava divertido e alegre até eu escutar a voz dela em minha cabeça.

Enquanto eu e Zoro fazíamos nossa promessa ela não parava de falar em meu ouvido, sempre dizendo que ele ia me trair e despedaçar meu coração.

Até um certo ponto era suportável aquela voz em minha mente, mas depois foi só piorando. Decidi beber pra ver se passava e por um tempo deu certo, porém essa vadia voltou falando mais alto e pra não ser notório a minha raiva fui para o quarto. Nem conseguir desejar um simples boa noite ao Roronoa.

-Ele deve estar com raiva de você agora, Taki. Você é uma menina muito má.

-Sai da minha cabeça maldita.- sua risada fria e escandalosa ecoou por meus tímpanos.- Não é suficiente você ter meu corpo? Ainda quer minha mente?

-Ah minha querida.... Eu achei um novo motivo pra ficar. Infelizmente tenho que tomar cuidado, se você enlouquecer não vai ser nada bom pra mim.

Me lembrei de Tobi e de toda desgraça, meus olhos foram escurecendo até não sobrar nenhuma parte branca. Estava a ponto de perder totalmente minha sanidade e me deixar levar por ela, mas então o sorriso de Roronoa apareceu em minha mente, sua risada contagiante invadiu meus pensamentos e toda a ira e ódio se dissipou e eu não a ouvia mais.

-Até quando você não está presente você me ajuda.- sussurrei com um mini sorriso nos lábios.- Ai droga... Essa dor acaba comigo.

Deitei na cama com cuidado, havia esquecido que voltar pra mim mesma é muito dolorido. Não posso cair no abismo da escuridão e simplesmente voltar pro pouco de luz que me resta.

E mais uma vez o sol estava raindo e eu não tinha pregado o olho. Não me lembro quando foi a última vez que eu tive uma boa noite de sono.

-TAKIIIIIII! ACORDAAAAA! NÓS VAMOS PRA UMA EXPEDI....-Luffy adentrou meu quarto gritando e a cena que ele presenciou não foi a melhor.- Taki você tá bem?

Ele correu até onde eu estava caída no chão, minha situação era deplorável, meus olhos estão com uma substância preta na parte de baixo e minha íris está vermelha. Meu rosto está um pouco inchado por conta das lágrimas que parei de derramar há alguns minutos.

-Tô sim Luffy, não se preocupe.-segurei na mão dele e ele me ajudou a levantar.- Foi só uma noite mal dormida.

-Seus olhos estão vermelhos, Taki você tá sentindo dor? Quem fez você chorar? Me fala que eu acabo com essa pessoa agora mesmo!!!

Sorri mediante as palavras dele, Luffy é uma pessoa com o coração mais puro que já vi.

-Já disse que estou bem, chápeu de palha. Meus olhos ficam assim quando eu não durmo.-menti na cara dura e parece que ele não estava muito confiante.- Ninguém me fez chorar e se alguém fizer pode deixar que eu te conto.

Então ele me observou por alguns segundos e depois sorriu.

-Nós vamos fazer uma expedição nessa ilha de verão antes de partimos. Tudo bem pra você?- concordei com a cabeça, uma expedição vai ser bom e vai me ajudar a esquecer a tortura que ela me fez.- IAHUUUUUL! Vai se arrumar, vou te esperar aqui pra gente ir junto.

Peguei um casaco de mangas compridas, uma regata e um short. Luffy me acompanhou até o banheiro e depois foi para o convés. Talvez ele tenha acreditado ou talvez ele percebeu que eu só queria ficar sozinha por um momento sem comentar nada com ninguém.

Me enfiei de baixo da água gelada e deixei sair toda dor que aquela desgraçada me causou. Um dia vou me livrar dela e mandar ela de volta pro inferno. Quem ela pensa que é pra ficar repassando meu passado como um filme em minha mente? Me deixando a mercê da escuridão e depois colocando Roronoa em meus pensamentos pra eu voltar a luz.

Saí do banheiro pronta e segui para o convés. Meus olhos já tinham voltado ao normal e minha única preocupação era esconder as marcas em minhas costas.

Nami estava dando ordens e listando as pessoas que iam ficar em cada grupo.

-Luffy, Taki e Brook vão para o leste da ilha. Eu, Sanji e Zoro vamos para o oeste. Robin, Chopper, Franky e Usopp vão para o norte. Depois nos encontramos no sul, exploramos juntos e voltamos pro Sunny.

-NÃÃO!- olhamos assustados pra Zoro com o repentino grito dele.- Eu não vou com a bruxa e o cozinheiro de merda pra lugar nenhum, quero ir pro leste no grupo da bone... Do Luffy, quero ir pro grupo do Luffy.

-Bom que eu e a Nami-swan podemos ir sozinhos.

Nami deu um belo de um tapa em Sanji e revirou os olhos, ela estava pensando em algo e permanecemos em silêncio. Os meus olhos repousaram em Roronoa, nosso olhar se encontrou e eu fiquei com vergonha por ele ver que eu quis olhar pra ele, logo minhas bochechas esquentaram e eu virei o rosto bruscamente pra direção oposta de Zoro.

-Muito bem então.- a navegadora se pronunciou depois de minutos.- Zoro e Brook podem trocar de lugar, Taki não deixe esses dois idiotas sozinhos. Zoro vai se perder e Luffy obviamente vai arranjar encrenca.

-EU NÃO VOU ME PERDER!

-Se você se perdeu em linha reta imagina numa ilha.- Sanji começou a implicar com o espadachim.- Esse cabeça de musgo não merece ir com a Taki-san.

Eles já iam se bater, mas fui mais rápida e entrei no meio. O pé de Sanji e a espada de Roronoa parou a centímetros de mim.

-Não se preocupe Nami, tenho a ideia perfeita.- retirei uma corda do bolso e comecei a amarrar em meu pulso.- Nós três vamos ficar amarrados, assim Luffy não sai caindo do céu e Zoro não se perde.

Usopp e Nami bateram palmas gostando da minha ideia e Sanji fechou a cara.

-Agora eu quero ir pro leste.

Nami bateu nele novamente e desceu do Sunny com Sanji e Brook indo atrás. Logo todos os grupos foram indo em suas respectivas direções.

Entre Máscaras E BandanasOnde histórias criam vida. Descubra agora