|CAPÍTULO 20|

787 103 55
                                    

Taki Auditore

Eu estava me divertindo tanto ao lado de Roronoa, o baile ficou mil vezes mais legal perto dele maaaas tudo que é bom acaba rápido. Se eu não saísse rápido dali ia perder a cabeça e explodir e não seria nada bom para as pessoas que ali estavam.

Depois de ter discutido com Eustass fui para o Sunny com Roronoa logo atrás, eu queria seguir sozinha mas se deixasse ele ali seria bem capaz dele se perder. Entrei no convés e subi no mastro.

-Taki.... Você quer conversar?- olhei pra baixo e vi Zoro sentado no chão.- Sempre vou querer te escutar e se você não quiser falar eu ofereço minha companhia. Talvez esse ódio passe.

Pulei até ele e assenti. Caminhei até meu quarto para trocar de roupa e ele veio atrás.

-Por que eu não trouxe uma blusa do Raphael? Só queria uma blusa grande.- Roronoa tirou seu terno e a camisa social jogando pra mim e saiu do quarto.- Tá né....

Retirei com cuidado aquele vestido e coloquei um short, levei a camisa dele até o nariz e respirei profundamente. Com certeza esse é o meu mais favorito perfume. Vesti rapidamente e saí do quarto prendendo meu cabelo, fui até a cozinha planejando fazer algo doce para comer.

Peguei os ingredientes de brigadeiro, coloquei na panela e comecei a mexer e a cantarolar uma musiquinha.

-Ele pode até não ter olhos
Mas sabe onde você se esconde
Ele parece estar feliz
Em ver o medo que te consome

Homenzinho torto
Bela cartola você tem
Cartola você tem
Homenzinho torto
Com seu andar de morto
Monstro que vem do além

1, 2 não olhe pra trás
3, 4 correr não adianta mais
5, 6 chegou a sua vez
7, 8, 9, 10 ele vai puxar seus pés

1, 2 não olhe pra trás
3, 4 correr não adianta mais
5, 6 chegou a sua vez
7, 8, 9, 10 ele vai puxar seus pés

-Bela música de terror, boneca.- olhei pra porta e Roronoa estava encostado no batente.- O que está fazendo?

-Um chocolate que Raphael me ensinou, é bem bom.- ele se aproximou e ficou do meu lado e fez uma cara estranha.- Você não gosta de doce?

Desliguei o fogão e olhei pra ele, ele encarava meu rosto de um modo que fiquei um pouco constrangida.

-Sua cara tá suja de chocolate.- tentei limpar mas não achava o local sujo.- Deixa que eu limpo pra você.

Ele segurou meu queixo e ergueu um pouco, ele se curvou em minha direção e senti sua língua quente em minha bochecha. Meu rosto esquentou e me peguei desejando que ele me beijasse.

-Você é desastrada, é melhor tirar isso da panela antes que endureça.- ele tirou a panela do fogão e despejou o conteúdo em uma vasilha.- Você não vem comer, boneca?

Sua voz saiu extremamente sexy e fez meu corpo arrepiar, com muito esforço meu corpo obedeceu meus comandos e me sentei na mesa.

-Raphael sempre fazia isso quando eu me sentia triste... ele falava que com chocolate tudo se resolve.- enchi uma colher de brigadeiro e levei a boca.- Não tá tão bom quanto o dele, mas tá comível.

Entre Máscaras E BandanasOnde histórias criam vida. Descubra agora