|CAPÍTULO 18|

753 97 2
                                    

Taki Auditore

Todas as meninas já haviam saído. Eu já estava pronta tem tempo, mas Eustass me pediu para sermos os últimos.

Entrei no convés e o vi em pé olhando o céu. Ele olhou e pra mim e minhas pernas bambearam. Que homem!

Kid está inteiramente vestindo preto, o único contraste é a gravata borboleta que é branca e seu cabelo avermelhado, seu terno estava perfeitamente alinhado com seu corpo atlético, esbanjando os braços fortes que tem.

-Meu acompanhante vai roubar a cena no baile.- comentei assim que me aproximei.- Está lindo, Eustass.

-Olha quem fala... está divina Taki. Agora vamos que temos uma entrada triunfal para fazer.

Segurei seu braço esquerdo e ele me guiou para o salão onde ia ocorrer o baile.

Meu vestido é longo e colado no corpo ressaltando minhas curvas, ele tem um pequeno decote no busto e uma fenda na perna esquerda. Sua tonalidade é a mesma da cor do cabelo do Eustass e meu salto é preto. Meu cabelo estava ondulado porém solto, minha corrente no pescoço ficava bem em cima do decote e de maquiagem eu estou apenas com um batom meio claro sem cor.

Chegamos no local com 10 minutos de atraso, mostramos nossos cartazes de procurados e esperamos ser anunciados.

-Faça sua melhor cara de poderosa.- Eustass sussurrou em meu ouvido e colocou sua mão em minha cintura.- Vamos ganhar esse prêmio, gatinha.

-Eustass Kid com sua recompensa de 470.000.000 de berries e sua acompanhante é Taki Auditore A Caçadora de Demônios com sua recompensa de 210.000.000 de berries.

As portas se abriram nos dando uma ampla visão das pessoas lá dentro. De acordo que íamos caminhando, peças de metais sobrevoavam em nossa volta. Sorri ao ver a cara de maravilhados e assustados das pessoas presentes, uma foto nossa foi tirada e chegamos onde nossos amigos estão.

-MELLORINE MELLORINE!!!! A TAKI-SAN ESTÁ TÃO LINDA!!!

Sanji foi o primeiro a nos receber e se aproximou de mim. Antes que ele dissesse algo, Eustass me puxou pela cintura me fazendo ficar mais perto dele.

Meu olhar se perdeu em Roronoa Zoro. Sem sombra de dúvidas ele é o homem mais lindo desse baile e ele está perfeito nessa roupa, as cores que ele escolheu está o puro luxo. Percebi que olhava ele demais e desviei o olhar voltando minha atenção para Kid.

-Tenho que admitir, sua cabeça de girico teve um plano incrível.- gritei por conta da música alta.- Por isso pediu pra sermos os últimos?

-Sim! Chamamos a atenção dos juízes pra nós, temos grandes chances. Agora vamos curtir a festa gatinha.

Ele me arrastou pro bar e pediu duas doses de sakê com limão.

-Eustass pelo amor, estamos em um baile.- comentei retirando a dose se sua mão.- Não vai querer se embebedar com isso, essa noite temos que ser elegantes. Por favor, duas taças da bebida mais elegante que você tiver.

O barman disse o nome da bebida, um nome complicado que não entendi mas aceitei as taças. Kid e eu perambulamos pelo salão cumprimentando algumas pessoas, tudo isso estava um tédio.

Entre Máscaras E BandanasOnde histórias criam vida. Descubra agora