Ochako sempre achou maravilhoso como a Tsu não tem reservas em dizer o que pensa, pois, se tivesse que depender das expressões faciais da amiga, seria muito difícil dizer o que ela está pensando ou sentindo. A boca sempre retorcida e os olhos sem brilho lhe dão a expressão de um sapo, e é só quando ela demonstra emoções mais extremas através de sorrisos ou lágrimas que dá pra perceber o que a amiga sente, de resto, não dá pra saber a não ser que a Tsu diga.
Essa garota vestida de bruxa tem a mesma fisionomia, a mesma voz e quase a mesma postura, ela só não fica com as mãos encurvadinhas na frente do corpo. Seus olhos são opacos e sua boca está torcida no que tanto pode ser um sorriso quanto uma expressão de desdém, não dá pra dizer, e Ochako não tem a menor ideia do que se passa pela cabeça da garota já que, não sendo a verdadeira Tsu e sim uma versão mais fria e distante, não é possível saber o que está pensando a não ser que ela diga.
Mas Ochako não pode conversar agora, ela precisa proteger o Bakugou dessa bruxa que quer sacrificá-lo em troca de poderes mágicos, poderes que, em teoria, a morena também possui, só não sabe de onde eles vêm e como ativá-los. O fato é que a Tsu também não está a fim de conversa, tanto que a ataca no segundo seguinte, erguendo a mão e lançando um raio de tom verde vibrante em sua direção.
Ochako não sabe o que é ou o que pode fazer, mas tem certeza que é nocivo, então pula para longe, a Tsu segue lançando raios, e a morena permanece se esquivando com pulos e acrobacias que só são possíveis graças ao treinamento intenso com o Gunhead, seria muito útil ter sua Gravidade Zero agora e...
Seus pés deixam o chão de repente em uma sensação muito familiar, é como... é como se ela tivesse se tocado com suas bolinhas e anulado seu próprio peso, mas... não, não é exatamente igual, até porque a garota não sente aquele tranco no estômago enquanto ganha altura, e não é como se seu corpo estivesse mais leve. Ela não está sem gravidade, está... está...
Voando!
Mesmo que não seja exatamente igual, Ochako já tem prática o suficiente para se movimentar no ar, então continua desviando dos raios que a Tsu lança de suas mãos, determinada a atingi-la e aparentemente nem um pouco preocupada com a nova habilidade dela de voar. Deve ser comum entre bruxas.
— Você... você já tem poderes impressionantes, por que está tentando conseguir mais? — Ochako pergunta, apoiando-se em uma das paredes da caverna.
— Do que está falando? São poderes comuns, você é uma bruxa de alto nível e não sabe disso?
— E-eu sou? — ela fica surpresa em ouvir isso. Quase poderia ser encarado como um elogio em outro contexto, um em que a garota não estivesse tentando matá-la.
— Qual o seu problema? Não tem nada que eu odeie mais que alguém privilegiado que não enxerga isso! — um raio um pouco mais forte quase a acerta, e Ochako consegue ver um brilho colérico nos olhos da Tsu.
— P-privilégios? Mas eu não... eu não tenho n-
— Não minta! Eu sinto sua energia mágica fluindo e você tem muitos poderes, alguém assim nunca entenderia os meus motivos para me tornar mais poderosa.
— Então me fala! — Ochako grita — Me fala quais são seus motivos, eu preciso entender! Preciso entender quem é você e porque me odeia tanto sendo que eu nem... — e se contém ao perceber que está descontando sua frustração com a Tsu do jogo principal nessa versão bruxa dela — Só me fala.
— Que diferença faz pra você?
— Toda! Porque eu... eu quero ser sua amiga!
Isso pega a garota de cabelos verdes de surpresa, ela mantém a mão erguida em posição de ataque, mas nenhum raio sai de sua palma, os olhos dela também estão levemente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De arrepiar!
FanfictionOs eventos de Halloween em Otome games são todos iguais: personagens fantasiados, trocadilhos cafonas, e uma imagem com o pretendente da escolha da jogadora no final do evento, isso segundo o Bakugou. Ochako não está particularmente animada pra joga...