Uma noite romântica

1.9K 123 18
                                    

Notas:

Sejam bem-vindos!💕

Antes da leitura, quero frisar um ponto importante.

A fic tem alguns assuntos sérios, as quais alguns podem ficar desconfortáveis ao ler, pois pode ser algum gatilho emocional, então recomendo que não leia, mas fica a escolha de cada um.

Se escolher ler, boa leitura e qualquer coisa deixe o comentário, que eu respondo.

Música pode mudar a vida... quem nunca ouviu uma música e se indentificou com ela? Estava no tédio, foi até a playlist do celular e colocou uma canção? Existe música triste, alegre, de superação, romântica... encontra-se vários tipos de música. Aquela música chiclete, que fica na sua cabeça. Caramba! Não sai por nada. Quem nunca aumentou o volume do rádio, quando a sua música preferida começou à tocar? Uma melodia, versos, frases, palavras, a voz que canta a música, tudo tem que se encaixar perfeitamente, para no fim ter um resultado maravilhoso.

Por que estou falando de música? Bom... é sobre isso, que essa história fala: Música... que se tornou o ponto de ligação entre duas pessoas, se tornou o caminho entre elas. Como eu disse a música pode mudar a vida...

A cidade de National City não é um berço da música, mas isso não significa que, não existia talentos nela. Na cidade podia se encontrar empresas musicais, casas de shows, teatros... uma cultura.

Mas o que fazer, para encontrar uma pessoa que não se deixa levar pela fama? É isso que uma das maiores empresárias musicais da cidade, estava tentando solucionar. Ela queria alguém, que não deixava se levar pela fama, sempre lembrando de onde veio. Uma pessoa humilde, que não deixava o dinheiro subir a cabeça. Era isso que Lena Luthor estava fazendo em sua sala, em uma tarde tranquila. Estudando perfis de possíveis candidatos, para ela dar uma chance na vida. O que estava sendo uma tarefa frustrante.

-O que você está fazendo?- Sam perguntou. Quem era ela? O braço direito de Lena, uma fotógrafa da empresa, uma pessoa extraordinária, que acima de tudo era como uma irmã para morena.

-O que eu estou fazendo o dia todo- a morena não falou de forma grosseira, mas sim, de um jeito que estava sendo cansativo fazer aquilo.

Lena por dias estava tirando horas de seus dias, para procurar alguém... Porém não qualquer pessoa.

-Uma pessoa para ser a cara dessa empresa- Sam falou pensativa e se sentou de frente a mesa da morena, que suspirou cansada- Humilde, mas no mesmo tempo talentosa- pontuou.

Lena descansou as costas na cadeira e respirou fundo.

-Parece uma missão impossível- ela bufou.

Sam percebeu o cansaço que transbordava de Lena. Ela olhou em direção a escrivaninha do local e viu uma garrafa de Whiskey vazia e outra em cima da mesa da morena, junto ao um copo. O álcool era algo rotineiro na vida de Lena, que Sam não gastava muito. Ela suspirou, tendo talvez a solução para um dos problemas de Lena.

-Eu talvez sei de uma pessoa- ela disse derrepente e Lena a olhou com certa dúvida.

Lena começou a guardar os documentos sobre a mesa, enquanto Sam esperava por algo.

-Você me disse isso nas cinco vezes que me apresentou alguém- Lena finalmente falou, lembrando de vezes passada quando Sam lhe apresentou alguns candidatos. Ela terminou de guardar os documentos em uma pasta e pôs junto a outras papeladas da empresa- E ninguém foi do meu agrado- completou, alinhando os objetos sobre a mesa. Uma mania por organização.

-Essa pessoa talvez seja- Sam deu de ombros.

-Eu duvido um pouco- rebateu e Sam revirou os olhos. Lena tinha motivos para duvidar, pois de uma hora para outra depois de passar dias em seu escritório procurando alguém, uma pessoa cai de paraquedas em sua mesa.

KARLENA- Música da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora