JAMAIS ESPERE QUE UMA CARONA OFERECIDA À NOITE EM UMA ESTRADA ERMA RESULTE EM ALGO BOM!
Festas, álcool, drogas, pegação ..., isso era tudo que Valentina adorava na vida; aos vinte anos, queria aproveitar ao máximo, como se não houvesse amanhã; e se havia uma coisa que ela mais gostasse que tudo isso, era humilhar os homens! Em toda a festa, balada ou baile funk que comparecia, exibia-se com suas formas generosas e seus modos insinuantes, fazendo todos os machos babarem por ela; escolhia a dedo sua vítima, e depois de provocá-lo ao extremo, o deixava na mão (literalmente!), desdenhando e até mesmo ironizando.
Dizem as más-línguas, que em alguns casos, essa "brincadeira" redundou em tragédia, já que alguns rapazes que caíram na provocação da fêmea, acabaram se suicidando, ou enveredando pelo mundo das drogas pesadas. Para ela, nada disso importava, pois, esse seu comportamento tinha uma razão de ser: era vingança!
Vingança por ter sido rejeitada pelo único homem que desejou em toda a sua vida; esse homem era seu pai! Desde a adolescência, ela se insinuou para Lourenço, que, no início, retribuiu as provocações de uma maneira indireta, chegando a dizer que ela era apenas uma criança iludida pela figura paterna; mas, quando ela atingiu a maioridade, declarou-se definitivamente, para o pai, que não perdeu tempo em rechaçar o desejo da filha, o que, por infortúnio, desaguou na separação conjugal, com Lourenço se afastando dela.
Imbuída de ódio e desejo de vingança, Valentina simulou uma tentativa de estupro por parte do pai, que acabou denunciado e suicidou-se em desgosto. Nunca mais, ela teve outro homem, e decidiu que se vingaria de todos que tentassem se aproximar dela; era uma forma, inconsciente de mitigar a rejeição que sentira por parte de seu pai.
E assim, Valentina levava a vida ..., todavia, o universo conspirou para que ela sofresse, dolorosamente, as consequências por seus atos; tudo teve início em uma balada organizada em um antigo depósito abandonado nos arredores da cidade; Valentina produziu-se com extremo cuidado, vestindo-se com roupas provocantes, usando uma maquiagem pesada e ansiando por mais diversão e também por mais vingança.
Lá pelas tantas, depois de beber demais e cheirar demais, ela foi ao banheiro que fora improvisado em uma espécie de local de banho coletivo, com parca iluminação e higiene duvidosa; estava ela lá, esvaziando a bexiga, quando ouviu passos; pensou que se tratava de outra mulher, mas, para sua surpresa, era um homem ..., na verdade, era um dos seguranças contratados; tratava-se de um negro alto e musculoso com rosto mal-encarado, cujo olhar guloso lançado na direção de Valentina, denunciava as intenções que rondavam sua mente pervertida.
Senhora de si, Valentina o encarou enquanto levantava a calcinha, exibindo um sorriso arrogante; o sujeito caminhou até o mictório, e ostentando uma expressão safada, pôs seu membro para fora da calça, começando a urinar; Valentina engasgou com a própria saliva ao ver as dimensões da ferramenta do sujeito e, naquele momento, temeu pela própria sorte.
Ao tentar sair do local, viu-se impedida pela enorme mão do sujeito, que, segurando seu mastro em processo de ereção, olhou para Valentina, como se ela fosse um objeto a sua disposição. "Não quer experimentar meu pirulito, vadiazinha?", perguntou ele, quase rosnando. A garota tentou desvencilhar-se, mas a força bruta do sujeito não lhe permitiam escapar; com um movimento brusco, ele a empurrou contra a parede, levantou o vestido, puxando a calcinha até que ela se rasgasse. Valentina ainda esboçou uma reação, mas uma sequência de tapas doloridos em seu rosto, além de a impedirem, provocaram lágrimas a escorrer pelo rosto.
Aturdida com a ação do sujeito, Valentina não conseguiu mais escapar, sentindo a enorme tora de carne pincelar sua vagina, ao mesmo tempo em que o sujeito punha os peitos dela para fora, sugando e mordendo dolorosamente; com um movimento rápido, ele a fez ficar de costas, levantando o vestido, abrindo suas pernas com golpes nas coxas, e enterrando seu ferro duro e quente na vagina de Valentina com apenas um golpe profundo e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS DE SUSPENSE SENSUAIS
Mystery / ThrillerNESTA SEQUÊNCIA DE CONTOS, ENFATIZO O SOBRENATURAL SALPICADO POR DESEJO CARNAL, ENVOLVENDO HISTÓRIAS INSÓLITAS E INESPERADAS.