Com a chegada da noite, Cristine começou a se preparar para festa, vestiu sua roupa que consistia em um conjunto de top branco e um pequeno short da mesma cor, finalizando com um vestido de tela branca com transparência suficiente para ver sua pele leitosa por baixo. Deixou os logos cabelos caramelos soltos com lindas ondulações nas pontas, maquiagem bem marcada destacando ainda mais seus olhos castanhos escuros, seus lábios cobertos por uma batom nude escuro.
Cris depois de pronta foi ajudar sua amiga, finalizando sua maquiagem que diferente da amiga, era leve, quase natural, seus olhos verdes se destacava apenas por uma sombra clara, seus lábios fora realçado por um batom vermelho escuro. Pauline vestia um vestido florido longo, e nos pés uma rasteirinha simples, seus cabelos castanhos avermelhados soltos em lindos cachos sobre seus ombros.
A dupla chamou um táxi que passava em frente à pensão, partindo para litorânea, a viagem não foi longa, Pauline pagou o motorista e rapidamente Cris desceu do carro afobada.
-Line você tem que animar, nem parece que estamos indo para uma festa na praia.
-Eu vou animar amiga, você sabe como eu fico estranha em lugares desconhecidos- Respondeu a mais alta tentando disfarçar o incomodo que sentia.
Cristine deu de ombros e puxou a amiga pelas mãos, já dava pra observar a grande concentração de pessoas ao decorrer calçada que ia de uma ponta à outra da litorânea, uma grade separava os quiosques da faixa de areia onde uma música animada tocava. As jovens estavam admiradas com todo aquele espetáculo com luzes coloridas, Cris seguia na frente ainda guiando a amiga que não tirava seus olhos do mar escuro ao seu lado.
-Cris você vai ter que me prometer que não vai sumir no meio da festa- Pauline falou desviando seus olhos do mar fitando os olhos de sua amiga - Eu sei que você está realizando um sonho hoje mas por favor não se afaste de mim, não conhecemos ninguém nessa cidade.
Pauline conhecia bem a amiga pra saber que quando ela começa a beber se torna amiga de todos na festa, e isso a deixa de cabelo em pé de tanta preocupação.
-Line relaxa, eu só vou curtir a festa com você, prometo que vou me comportar direitinho- Falou Cris virando de forma brusca e abraçado a amiga pelos ombros. - A gente tem que curtir, olha isso amiga é exatamente como eu imaginei.
Pauline resolveu relaxar, sua amiga estava certa, era realmente um sonho. Seguiram para o quiosque mais próximo próximo da festa, o local não estava tão lotado quanto parecia, provavelmente por conta do horário ainda era penas 7 da noite.
-Moço eu quero duas caipirinha por favor- Pediu Cris já sentando na cadeira vazia do balcão. Pouco tempo depois um homem alto de camisa flanela vermelha que estava atendendo o balcão chegou com suas bebidas. Após o pagamento as jovens seguiram para grande faixa de areia onde já era possível ver um palco alto onde ficava a cabine do DJ, com luzes coloridas vibrantes.Quando já estavam quase chegando mais próximo do palco, Pauline esbarra em alguém, com isso derruba um pouco se sua bebida.
-Desculpa moço, eu estava muito distraída com as luzes- a jovem fala olhando diretamente para homem em sua frente, procurando algum resquício de sujeira em sua camiseta branca de botões.
-Tudo bem não sujou, mas você tem que tomar mais cuidado da próxima vez- O homem desconhecido falou de um jeito estranho, olhando diretamente nos olhos verdes de Pauline, logo em seguida ele deu um sorriso e perguntou- Você gostaria de outra bebida? Eu posso pegar pra você.
Imediatamente a jovem negou com a cabeça se desculpando mais uma vez, pegou a mão de sua amiga e partiu para mais distante possível.
-O que aconteceu Line?- Cris não entendeu o comportamento da amiga- Você deveria ter aceitado, nunca se deve negar uma bebida de graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bela mentira
RandomEm uma pequena cidade do interior, vive uma bela garota que para conseguir o que quer sempre tem uma bela mentira pra contar. Em suas aventuras arrasta pessoas nas inocentes para sua confusão pessoal, e em sua sede de viver o desconhecido conhece a...