{Narrador on}
Izuku acorda na casa de seus avos mutivo ?... os pais dele o expulçaram por ser quirklees(sem poder) a unica coisa boa eque izumi,katsumi e kento são os unicos amigos de midoryia seus irmãos não despreção seu irmão mais velho e sim adimiram, pois mesmo todos dizendo que e impossivel ele fais o oposto...
Ao chegar no cozinha ele vé seus avos e os conprimenta.
Izuku: ohayo obaa-chan, ojii-chan-conprimenta com seu alegria.
Miko: ohayo izuku-conprimenta sua avó ao neto.
Manto: ohayo izuku pronto pra escola?-diz seu avô vendo ele concorda meio triste.
Na escola
Izuku ve seu irmãos e fica aliviado, da mesma forma ao ver sua melhor amiga de infância exeto seu ex-melhor amigo katsuki bakugou ele era sempre dizia a izuku pra dezistir e sempre apanhava de sua irmã, apois as aulas ele estava indo pra casa e viu uma multidam ele se aproxima e vé katsumi e um vilão de lodo que estava sufocando ela izuku sente algo estranho e ao piscar ele estava numa praia e lá esta um homem com uma cicatriz em "X" no peito então o homem fala.
???: yo garoto tudo bem?-disse o homem animado.
Izuku: Q-quem e você?-pergunta ele meio assustado.
Luffy: eu sou Mokey D.luffy o rei dos piratas-diz ele sorrindo.
Izuku: onde estamos?-pergunta ele mais calmo.
Luffy: estamos na sua mente e como eu vi como você era tratado eu irei te dar meus poderes tá-disse ele fazendo carinho na cabeça de izuku que tinha lagrimas de alegria.
Izuku(chorando): e-eu... posso ser... um heroi...?-pergunta ele ainda chorando.
Luffy(sorrindo bricalhão): claro mais agora direi seus poderes tá-disse izuku acena q sim.
[Poderes de izuku]
1-elasticidade: permite ao corpo do usuario propriedades elasticas como boracha previnindo ele de danos de queda e ataques fisico, mais não de cortes e fogo.
2- Gear second: ao bombiar mais sangue no corpo o usuario fica mais rapido e mais forte além de ficar com a pele mais rosada e liberar vapor.
3- Gear theerd: mordendo o polegar e soprando o usuario ficar com seus ossos do tamanho de um gigante ganhando mais força e resistençia.
4- Gear forth(bloqueado) ao desbloquear esta tecnica o usuario e praticamente ivencivel mais ao sair fica muito desgastado.
5- Hakis: quaze todos os hakis estão desbloqueados exeto o haki do rei( quem sabe como funciona os hakis não vai precisar de explicação)
Izuku(com os olhos brilhando): incrivel!!-disse ele feliz.
Luffy: eu sei e como você ressebel os poderes por mim e não por uma akumo no mi, você não vai ter a fraqueza de não nadar-disse ele-agora vai sauvar sua amiga-diz ele sorrindo.
( No mundo real )
Izuku se agacha com uma das mãos no joelho ea outra o punho fechado no chão ficando rosado e soltando fumaça algo que atrai a atenção dos civis, herois e do vilão ate izuku falar.
Izuk: Gear...second- ao dizer ele some e reaparece com katsumi no estilo noiva.
Todos ficam sem palavras pela velocidade do garoto em suas frente ele coloca katsumi gentilmente no chão e aparece na frente do vilão gritando.
Izuku: NUMCA MAIS TOQUE NELA-grita esticando o braço pra traz que ficou preto pelo haki do armamento ao retornar o braço ele fica cada vez mais vermelho até pegar fogo e izuku usar o golpe- GOMU GOMU NOOOOO... RED HOLWK-grita desferindo o potente golpe que fais o vilão desmaiar.
Ao desativar o second ele ia cair no chão mais e abraçado repolzando a cabeça no peito de katsumi que estava chorando feliz dizendo.
Katsumi(chorando): você finalmente pode seguir seu sonho obrigado... meu heroi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku o rei dos piratas (Cancelado)
Fanfictionnum mundo onde 100% da população tem algo chamado quirk(individualidade) izuku midoryia nasceu quirklees(sem poder) isso até um certo encontro, que mudou sua vida... Aviso( izuku tem uma irmã e um irmão caçulas) (tem as verssões fem de katsuki e sho...