Bom, despois do nosso beijo, esta tudo perfeito entre mim e o Josh, parece que esta tudo fluindo mais leve, a propósito já passou quase 5 meses depois do nosso beijo, e aconteceu muito depois disso, vou tentar resumir pra vocês: eu e Mads nos afastamos por 2 meses pq ela não parava de falar pra eu ter cuidado com o Josh que ele podia me machucar, mas agora já esta tudo bem, ela entendeu que estou feliz, a Vani e o anthony estão oficialmente juntos e a Addi e o Bryce também, estou super anciosa para este mes, daqui 2 dias viajar pra NY para a festa da Lari uma das mimhas melhores amigas de lá, esta tudo finalmente no seu lugar, estou realmente feliz depois de muito tempo!
Hoje é sexta e como de costume acordei me vesti e fui pra escola, chegando la fui ver as meninas e antes do sinal bater fui ver Josh que estava com o Bryce e o Anthony.
-Oii gente! -Falei dando um selinho em Josh que me puxou para um beijo mais forte
Logo ouvimos os meninos dizendo:
-Vamos eu não quero ficar de vela!- depois disso nos separamos e rimos
-Ness queria que depois da aula voce me encontrasse no píer perto da praia!
-Mas pra que Josh?- pergunto pra ele curiosa.
-Voce vai ver!
Depois da aula passo no armario e conto pras meninas que ele tinha me chamado e elas ficaram todas animadas, tenho que admitir mesmo estando super animada com o convite eu estava com medo, e se ele quisesse acabar com tudo, mesmo agente sendo só ficantes eu tinha medo de perder ele.
Chegando lá ele estava parado em frente ao mar olhando as ondas e eu cheguei por tras dele dando um abraço apertado.
-Que susto Ness!- ele disse virando me fazendo ficar encantada com o buque que estava em suas mãos.
-Eu te chamei aqui pra falar algumas coisas, deixe eu falar não me interrompa. -ele disse me cortando.- Ness desde o dia em que eu te conheci eu já te achava linda,depois do nosso beijo, e durante esses 5 meses voce me mostrou um Josh diferente, quando eu estou com voce, voce tira o melhor de mim, me faz ser um homem totalmente diferente, eu sei que as vezes voce ainda me pega olhando pras outras garotas, mas eu nunca amei ninguém como voce, eu te amo Janessa Barret, voce quer namorar comigo?
Nessa hora eu nao conseguia mais conter as lagrias entao eu abracei ele o mais forte que eu pude e disse eu seu ouvido:
-É claro que sim Joshua, eu tambem Te amo e sempre vou te amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If u love me 💖 - JESSA
FanficNessa não imaginou que uma simples mudança de escola mudaria sua vida completamente!!