Dragões.

281 21 4
                                    

Era um novo dia e S/n tinha que estar no salão principal logo estava atrasada, antes de chegar Harry chama ela.

Harry - 19hrs me encontra no chalé do Hagrid, sem perguntas apenas vai e vai sozinha.

S/n só assentiu com a cabeça e seguiu seu caminho, entrando no salão principal não pode parar de botar os olhares não tão legais pra ela e Harry, mas tinha um olhar em especial no meio daqueles todos, o de Draco, ele não olhava pra ela julgando, mas olhava com medo por ela, ele sabia que era perigoso, e ela também sabia e acredite ela estava com medo.

Quebra de tempo

O dia passou com aulas normais, e conversar normais do dia a dia mas tava chegando 19 hrs então s/n saiu sem que ninguém a visse, mas falhou Draco viu ela e insistiu que iria junto com ela.

Harry - Eu falei pra vir sozinha, porque ele tá aqui?

Draco - Fica quieto pottah

S/n - Já chega, o que queria me mostrar Harry?

Harry - Ponham isto - Harry encobriu-os com a capa da invisibilidade.

Eles foram pra floresta proibida, quando viram Hagrid e uma moça alta, quase certeza que era a professora da academia onde fleaur foi selecionada, eles olham mais perto e está cheio de dragões. Ninguem falou nada, mas s/n percebeu o olhar de assustado de Draco e Harry sobre ela.

Saindo da floresta antes que Draco falasse qualquer coisa s/n já disse

- Não quero saber Draco, você gostando ou não dessa ideia eu vou ter que participar tá legal? Você tem duas opção ficar aqui me julgando por uma coisa que eu não fiz, ou me apoiar, porque acredite, eu também tô com medo!

Draco suspirou deu a mão pra S/n deixando Harry desconfortável e com ciúmes s/n olhou no fundo dos olhos de Draco e não disse nada, o silêncio era super reconfortante naquele momento.

Cada um foi para seu dormitório, ninguém conseguiu dormir, quando se deram conta já estava de manhã, estavam todos nervosos não só os três hoje seria a prova "surpresa" que supostamente ele já sabiam, S/n antes foi pra biblioteca estudar um pouco sobre dragões.

Depois s/n foi se preparar, para o torneio, a tarefa seria ter que pegar um ovo que estaria protegido por um dragão. Eles iriam sortear os dragões, como Harry e s/n foram selecionados pelo mesmo papel eles participariam em conjunto como uma só pessoa. No campo já eles sortearam os dragões e o resultado foi:

Viktor: Meteoro chinês

Fleaur: Verde-gales comum.

Harry e s/n: rabo-cornéo húngaro

Diggory: focinho curto da Suécia

Minutos antes de realmente começar uma mulher jovem de cabelos curtos e loiros, com uma pena e um papel voador começou a chamar todos os participantes para uma entrevista chamou um por um em uma sala apertada. Primeiro os mais novos ela disse então s/n e Harry foram primeiro.

S/n se sentou ao lado de Harry, ela fez umas perguntas mas nem ligava pras respostas ela mesmo respondia do jeito que achava melhor

Entrevistadora - Não pude deixar de fora que tem um garoto de cabelos loiros que de fato demonstra estar preocupado com você garota Potter, são namorados? Escondidos? Claro que são! O público ama um amor jovem. Ok, já acabou podem ir.

Sim foi bem constrangedor pra s/n e Harry Potter

A moça fez o mesmo com todos os outros participantes, e logo em seguida foram um por um para enfrentar o dragão, Viktor e Fleaur conseguiram pegar os ovos que seriam uma pista da próxima etapa, Cedric por pouco conseguiu pegar o ovo, S/n tinha um rancor dele pequeno mas tinha, então não tava muito animada, e por último Harry e s/n, estranhamente o novo professor de arte contra as trevas tava os ajudando bastante.

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora