GOSTARIA DE ANUNCIAR QUE S/N LILIAN POTTER SERA SELECIONADA PARA A CASA: GRIFINÓRIA
Todos da casa vão a loucura, S/n se senta junto na mesa dos grifinorios
Hermione – Eu sabia, sabia que você seria Grifinória, nem tinha como ser outra coisa.
Rony – Na verdade tin...
Hermione da um soco de leve no Rony e ele para de falar
S/n – Porque bateu nele?
Harry – Nem importa, quem liga que bom que veio pra Grifinória.
Depois de um tempo conversando todos estavam indo para seus dormitórios saindo do salão principal Draco aparece:
Draco – Eai Potter, acho que é de família fugir do destino não é mesmo, ou estão sabotando o chapéu seletor
S/n – Não entendi, eu fui pra Grifinória você ouviu, Dumbledore mesmo disse, e nem tinha como eu ser outra coisa.
Draco – Claro que tinha, Oh seu irmão não te contou?
Harry – Cala boca Malfoy
S/n – O que? O que ele não me contou?
Draco – O grande Harry Potter quase só foi pra Grifinória porque implorou pro chapéu seletor, e o padrinho dele vulgo Sirius Black foi pra Grifinória sendo que a família toda dele era sonserina. Qual é? Seu irmão não te conta essas coisas?
S/n – Não, na verdade ele não conta, achei que a gente era parceiro, mas acho que não somos né Harry.
Harry – Qual é S/n, eu te conto tudo.
S/n – Mas não me contou que era pra você ser um sonserino.
Harry – O que vai mudar? Você é a cara da Grifinória o que isso influência?
S/n – INFLUÊNCIA EM MUITAS COISAS HARRY POTTER, INFLUENCIA NA NOSSA RELAÇÃO, EM SABER QUE VOCÊ TALVEZ NEM SEJA QUEM ERA PRA SER, OU EU, INFLUENCIA NA MINHA VIDA HARRY, É IMPORTANTE PRA MIM SABER A VERDADE – S/n falou em um tom gritante, e saiu apressadamente.
Rony– Fez merda Harry
* Rony e Fred e Jorge que viram tudo riram*Harry – Se não fosse malfoy e sua boca grande.
Amanheceu e todos se levantaram para um novo dia.
S/n pegou seus livros que tinha que usar hoje, e desceu pra tomar café, antes de chegar escorregou e caiu, não tinha ninguém por perto, sorte a dela
Draco – Oi, sou Draco Malfoy - falou deixando ela surpresa porque ela nem viu de onde ele saiu.
S/n – É, eu sei quem você é
Draco – Claro que sabe, seu irmão deve ter falado muito de mim
S/n – Sim, muito mal
* Os dois riram em sintonia *
Draco – Não culpo, ele eu dou motivos, eu era muito idiota com ele, mas eu não sou mais a mesma pessoa de antes
S/n – Antes quando, porque ontem pareceu que realmente estava se tornando o Malfoy "antigo"
Draco – Desculpa se pareci sorrateiro, só falei a verdade, uma hora ou outra você iria saber e iria ser pior, sabe aquele ditado né, "quanto mais tarde pior" e eu tô tentando mudar mesmo.
S/n – Entendi, sem querer ser grossa mas porque chegou falando comigo assim, tão do nada?
Draco – Só pensei que precisasse de apoio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Essa é uma história baseada em Harry Potter, mas não vai ser exatamente igual, nessa história nosso incrível Harry Potter tem uma irmã, que também sobreviveu aquela noite, mas que ficou com Lupim desde que Dumbledore decidiu que não i...