Torneio tribruxo.

314 30 0
                                    

Agradecimento do dia por estarem lendo, obrigadaa❤️

Mais um ano se inicia, tinha pessoas ansiosas pelos reencontros, pessoas que não queriam voltar, pessoas que esperavam tanto pra voltar e pessoas como s/n que estava furiosa por todos estarem agindo como se nada tivesse acontecido na festa final.

Lupin entra no quarto de S/n e manda ela arrumar as coisas, para mais de um ano, S/n estava pensativa que nem prestou atenção só concordou.

S/n – Ei Remus, porque mais de um ano?

Lupin – Tenho que fazer algumas coisas, você e Harry ficaram com os Weasley por um bom tempo

S/n – Vai embora, vai nos abandonar?

Lupin – Abandonar não s/n, não ouse dizer isso, eu vou estar sempre por perto eu prometo!

Eles discutiram e no fim s/n simplesmente saiu pra estação de trem com Harry braba com Lupin nem se quer se despediu.

Harry – Porque tá tão braba? Coisas assim acontecem

S/n – Não com o Lupin

Harry – Do que tá falando?

S/n – Ele nunca quis ficar comigo, ele só ficou porque Dumbledore pediu, tudo bem que depois ele possa ter se apegado e me amando de verdade, mas não duvido que seja só uma maneira de fugir, e ainda me larga pros Weasley, não que seja algo ruim, mas eu não quero uma nova família, Lupin e você são minha família, e só!

Harry – Ainda tem a mim – Harry segurou a mão de S/n e eles entraram no trem, se sentando como sempre no vagão onde estavam Ron e Hermione.

Hermione – Oii Harry, oi S/n que saudades

Ron– É verdade, plmns vão ficar com minha família esse ano

Harry – Isso é bom não é s/n?

S/n estava distraída demais tentando achar Draco, bom pela última vez que o viu ele se arriscou por ela, e ela não sabia nem se ele estava bem, e pra piorar ninguém tocava no assunto, agiam como se estivesse tudo bem.

S/n – É, muito bom, eu já volto gente.

S/n saiu do vagão indo procurar Draco, ela procura e não acha, isso só a deixa mais nervosa, por achar que ele não está bem, ou que Deus o proteja até morto. Ela voltou pro seu vagão quando vê draco em uma cabine com Pansy Crabbe e Goyle sentados em uma mesa, Draco parecia sombrio, na verdade ele era com os amigos dele assim mesmo, S/n ficou aliviada dele estar bem, mas não foi falar com ele. Então voltou pra cabine onde estava o trio de ouro.

Chegando em Hogwarts todos se direcionaram direto para o salão principal, Dumbledore tinha palavras importantes pra falar

Dumbledore – Bom, tenho certeza que já ouviram rumores. Este castelo não será só o lar de vocês este ano, mas também o lar de convidados muito especiais, Hogwarts foi escolhida para realizar um evento lendário, O TORNEIO TRIBRUXO.

Todos começam a ficar surpresos e começam com cochichos mas logo param quando Dumbledore continua a falar.

Dumbledore – [...] A glória eterna é o que esperam aqueles que vencerem o torneio tribruxo, mas para isso tem que vencer três tarefas... TRÊS TAREFAS, extremamente perigosas.

Fred e Jorge – Chocante

Dumbledore – Apenas alunos de a partir de 17 anos poderam participar

Todos ficaram sons de decepcionados

Dumbledore – Está é a taça, a taça muito poderosa que ira selecionar vocês. Vamos receber os nosso convidados agora.

Instituto Durmstrang – todos gritaram e os receberam, as meninas ficaram caidinhas, Hermione sem excessão

Academia de magia Beauxbatons – Entraram um grupo de meninas em sincronia, os meninos também ficaram caidinhos.

Dumbledore – E por último gostaria de dizer Quem quiser se candidatar a campeão deve escrever seu nome e escola claramente em um pedaço de pergaminho e depositá-lo no cálice. [...] E, finalmente, gostaria de incutir nos que querem competir, que ninguém deve se inscrever neste torneio levianamente. Uma vez escolhido pelo Cálice de Fogo, o campeão ficará obrigado a prosseguir até o final do torneio. Colocar o nome no cálice é um ato contratual mágico. Não pode haver mudança de ideia, uma vez que a pessoa se torne campeã. Portanto, procurem se certificar de que estão preparados de corpo e alma para competir, antes de depositar seu nome no cálice.

Todos tentaram, até mesmo Fred e Jorge, e Angelina claro que não tiveram sucesso por serem menos de idade.

Depois de algumas horas Dumbledore chamou todos e se aproximou do cálice para que o cálice dissesse quem seria os campeões pra participar das etapas do torneio.

Dumbledore viu uma luz vermelha saindo e pega o papel, todos ficam em silêncio curiosos pra saber quando lança um:

VIKTOR KRUM DO INSTITUTO DURMSTRANGS

E assim foi anunciando, Fleur delacour, Cedric Diggory. Dumbledore estava saindo depois de anunciar, quando outra luz vermelha aparece ele olha assustado, pega o papel e lê não diz nada por uns instantes mas depois diz: 

– S/n Lilian Potter, e Harry Tiago Potter

Todos olham chocados inclusive Harry e s/n

Todos saem de lá comentando sobre o assunto e Rony fica bravo com os dois pelo mesmo motivo.

S/n é puxada pra um corredor não tão a público

Draco – O que você fez? Perdeu a cabeça? Pra que se inscrever nisso?

S/n – Oi draco pra você também, Eu não me inscrevi, não sei como meu nome e de Harry foi parar lá

Draco – Esse torneio não é brincadeira S/n é perigoso.

S/n – Eu sei tá legal, eu sei. Agora me deixa ir Dumbledore quer falar comigo.

S/n saiu depois de uma leve preocupação de Draco, e foi a sala de Dumbledore, entrando lá viu que Harry já havia chegado.

S/n – Professor eu juro que não me inscrevi, eu não faria isso.

Harry – Tudo bem ele sabe, já disse isso

S/n – Então porque estamos aqui?

Dumbledore – Porque senhorita Potter, eu temo que isso seja obra daquele que não deve ser nomeado, e vocês dois terão que participar do torneio, então vim alertá-los para tomar muito cuidado.

S/n – Ele já sabe não sabe? Remus?

Dumbledore – Sim senhorita, mas ele não virá.

S/n – É claro que não vem.

S/n saiu irritada, mas estava aliviada um pouco por Dumbledore não culpar ela pelo ocorrido, afinal já bastava Rony.

Fred – Uau, você foi tão corajosa

Jorge – O que vai fazer agora?

Fred e Jorge – Conta pra nós

S/n – Olha não tô com cabeça pra isso, depois a gente se fala.

Esse capítulo foi bem chatinho, eu sei, mas era mais pra fazer a introdução do torneio, umas 18 hrs lanço mais uns 2 capítulos. Aguardem❤️

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora