capitulo extra

139 13 2
                                    

Esse capítulo será mais focado no sentimentos de alguns personagens na morte do Sirius, e seus pensamentos e etc, espero que gostem!

Pov Lupin:
Eu tinha que ajudá-la, ajudar S/n ela era minha família, mas quando vi ele partir através do portal não sabia o que fazer, ele era minha família, eu esperaria por ele depois disso, eu não desistiria não, ainda não, mesmo quando eu estiver no meu último suspiro, mesmo que disserem que não há mais nada. Isso era minha mente em sequer 1 segundo, eu precisava cuidar da minha criança, eu não desistiria e precisava garantir que ela não desista também, me aproximei de S/n, ela estava com o coração em mil pedacinhos, e eu tinha que junta- los mesmo que o meu coração estava igual o dela.

Pov S/n
Tudo parecia sozinho, era como se só estivesse eu naquele momento tão rápido, vendo ele partir, e eu não podia mais chorar sabia que se começasse não iria conseguir parar e tinha que cuidar do meu irmão, eu precisava cuidar dele, ele era minha maior dádiva, sabia que todos ali estavam destruídos, mas não consegui controlar, a melhor coisa que eu conseguia fazer era gritar, Lupin veio e me abraçou, eu sou tão grata por ter ele na minha vida, ele temia que a cada perda da minha vida, eu ficasse mais perto das trevas, esse era o que rótulo que botavam nos Potters amaldiçoados que ou morreriam ou ficariam igual Voldemort. Então quando eu escuto as trevas, começar a falar comigo dizendo "Quem você pensa que é?" Eu digo "Eu sou apenas um ninguém, tentando dizer a todos tudo sobre alguém que salvou minha alma!" Essa era a verdade enquanto eu tiver meu irmão, Remus e meus amigos eu nunca serei alguém sem amor.

Pov Dumbledore
Harry Potter e S/n Potter estavam perdendo cada vez mais gente da vida deles, e com isso saberíamos que a hora estava chegando, quanto mais eles procurassem vingança ou respostas, mais conflitos e pessoas perderam, eles tinham a mim, a seus amigos, a seus protetores, mas a única coisa que importava e todos nós sabemos é eles terem a si mesmos, Lilian teriam tanto orgulho de Harry com sua bravura assim como ela, James teria uma imensa surpresa ao saber o talento da filha de ser igual a ele. Segurei o menino Potter com força e dor no coração de vê-lo chorar pela perda, o menino se soltou junto com a irmã e no momento em que corriam eu saberia que não poderia prende-los mais, era o destino, talvez seria um Adeus, ou talvez apenas um ate daqui um dia.

Pov Harry
Eu gastei todo o amor que tinha guardado dentro de mim, minha vida sempre foi um jogo perdido, eu com toda certeza estava acabado. "Eu nunca vou te deixar sozinha, eu sempre vou estar aqui, você vai estar comigo quando tudo isso acabar? Eu vou ficar com você até tudo acabar..." falo olhando para minha irmã enquanto estávamos correndo atrás de Belatriz. Com ela eu sentia paz em um mundo de atordoado.

Gente capítulo pequeno mas assim eu vou terminar como se tivesse terminando o ano, e depois eu vou botar uns acontecimentos que não tem no filme, mas vou botar pra poder encaixar cenas boas mas como tem na biografia da fic não iria acontecer igual o filme mesmo, mas vai ficar bom prometo.

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora