Cap extra😙😩

229 16 21
                                    

Se passaram anos, a cicatriz não encomodara Harry por uns 19 anos, e tudo bem...

S/n:

"Harry e Ginna vão se casar,Ginna está grávida de uma menina e tem mais dois garotos Alvo severo Potter, Tiago Sirius Potter. Deixaram Luna preparar o casamento, na cerimônia Harry olhou para fora vendo uma sessão inteira de assentos na primeira fileira, aparentemente reservado para um grupo especial com um único poleiro de coruja. Após a cerimônia Harry perguntou a Luna quem era para sentar-se lá "Oh eles sentaram lá de uma maneira espiritual eu suponho" ela falou com um sorriso ela apontou para os assentos falando um por um. "Aqueles dois são para sua mãe e seu pai, aquele para Sirius, aqueles dois para o professor Lupin e Tonks, aquele e para Fred, aquele para Dumbledore, aquele para Snape, aquele para Diggory, e aquele na extremidade é para Dobby. " Harry sorriu com os olhos de lágrimas, e eu me sentei no lugar de Lupin Harry me perguntou porque eu estava sentada lá se tinha acabado de ouvir o que Luna disse e eu respondi que era pra não deixar o lugar vazio já que provavelmente em condições a lua Lupin nao compareceria, todos riram e se abraçaram.
Bom eu e Draco ainda estamos juntos, eu o amo mesmo, como eu disse há uns anos atrás, se eu não me casasse com ele depois de tudo eu mataria ele, mas a gente não se casou, resolvemos que nem vamos, a gente tá bem apenas estando juntos. Tive uma filha, ela é linda tem o cabelo e os olhos de Draco mas eu juro que a personalidade é dos Potters, o que não é muito admirável haha, ela se chama Mollly Tonks Potter, além de que eu decidi retribuir um favor a Remus sou uma 2° mãe para Teddy lupin pois é Remus, seu filho agora é nosso filho, estou retribuindo um favor antigo, ele é igual a tonks, e é doce e gentil, corajoso também.

De : S/n Lilian Potter
Para : Sirius, Remus, Tonks, Dumbledore, Snape, Diggory, Dobby, Fred, mamãe e papai.

Harry :

" Hoje eu e S/n estávamos passeando com nossos filhos, e Alvo viu um grande cão negro, todos ficaram discutindo para saber qual nome dar a ele, então a filha de S/n Mollly olhou e disse "Hey almofadinhas" eu ri ela ensinou desde cedo igual lupin havia lhe contado, e não vão acreditar Mollly e Tiago tem grandes possibilidades de se transformar em cervo também, legal não é, e Teddy lupin nao é lobisomem eu sabia o quanto Remus tinha medo disso, ele é igual Tonks se transfigura no que quiser. Sabe todos queríamos que as coisas tivessem sido diferente, eu e S/n moramos bem perto um do outro agora, Fred se mudou pra perto de nós também, Luna e Neville não moram perto mas moram em um lugar do jeitinho deles, Hermione e Ron, bom eles moram perto mas quase nunca estão aqui, estão sempre visitando lugares novos. Eu sou um auror agora, e S/n é professora de feitiços ela é a favorita da escola, mas todos sabemos que fez isso mais era pra ficar de olho nas crianças, Draco tem medo de não ser um bom pai, mas nós sabemos que é um pai excelente. No primeiro dia de aula das crianças alvo me perguntou o que aconteceria se fosse para a sonserina, eu respondi que eu teria muito orgulho dele. "
De: Harry Tiago Potter
Para : Todos os meus amados do céu.

Anos e anos depois

Ron morreu aos 94 anos. Um mês após a morte do marido, Hermione faleceu. No bolso de seu casaco um bilhete dizia: " eu ouvi você, sua voz me chamando, saindo pelo desiluminador como um susurro, você me chamou e eu soube que teria que te procurar, e a propósito e Leviosa não Leviosá"

Harry e Ginna

Eles morreram naturalmente bem velhinhos, e juntos deixando suas crianças grandes já, eles eram muitos amigos dos filhos de S/n e Draco eles eram preparados pra vida, foi tudo bem.

S/n e Draco

Draco morreu depois de S/n ficando abalado de mais, ele nunca jamais imaginaria que perderia ela, mas ele ainda teve uns dias com Mollly e Teddy, antes de morrer ele conseguiu se reconsilhiar de vez com Harry, conseguindo ir em paz.

Chegamos ao fim dessa história, eu agradeço a todos que ajudaram, votando, comentando, ou até mesmo só lendo. Foi muito especial pra mim minha primeira história ❤️ eu escrevi com emoção e amor. Vocês leitores tem meu coração e meu respeito.

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora