Os 4 aparataram para Hogsmeade, para poderem entrar na escola, mas assim que pisam, começam várias corujas a gritar, como se estivessem sido enfeitadas para entregar todos que pisassem ali. Eles correram e se esconderam atrás de umas mesas, fazendo os animais gritarem mais ainda e os dois homens foram pra longe gritando "Potters" "cadê vocês?"Eles correram mais ainda para chegar na dedos de mel sem serem vistos, encontram um portão, mas está trancado, quando estranhamente um homem abriu a porta dizendo para eles entrarem pra dentro...
Ron - Conseguiu olhar pra ele? Por um segundo eu pensei que fosse...
Hermione - Eu sei, Dumbledore
Eles olham um grande quadro que há na parede de uma menina...
- Seus idiotas infelizes, de quem foi a ideia de aparecer aqui? Vocês tem noção do quanto isso é perigoso ? - falou o homem irritado
Harry - Você é irmão de Dumbledore
S/n - Foi você que eu tenho visto.
Irmão de Dumbledore largou comida e bebidas na mesa fazendo com que todos imediatamente atacassem a comida, estavam famintos.
Hermione - Tem tido notícias dos outros? Da ordem?
Irmão de Dumbledore - A ordem acabou, você sabe quem venceu, e qualquer um que diga ao contrário está se enganando.
S/n - Precisamos entrar em Hogwarts, essa noite, Dumbledore nos deixou uma tarefa
Irmão de Dumbledore - Deixou é? Tarefa legal? Facil?
Harry - Estamos procurando Horcrux e achamos que a última está no castelo, vamos precisar da sua ajuda para entrar lá
Irmão de Dumbledore briga com Harry e S/n falando que estavam mentindo para si mesmo, e que eram tolos de se arriscarem por Dumbledore, que não sabiam nada sobre eles.
Harry - Não tô interessado no que aconteceu entre você e seu irmão, se desistiu, eu confiei no homem em que conheci.
S/n - E eu matei o homem em que conheci, para salvar todos, me chame de fria se quiser, mas eu não vou desistir até mata-lo, matar você sabe quem
Irmão de Dumbledore olha para o quadro dizendo que a moça que havia no quadro sabia o que fazer, então ela anda até o final deixando o quadro vazio...
Harry - Pra onde ela foi?
Irmão de Dumbledore - Você vera, em breve
Hermione - É sua irmã Ariana não é? Ela morreu muito jovem não foi?
Irmão de Dumbledore - Dumbledore arriscou muitas coisas senhorita Potter, em sua jornada em busca de poder, você arriscou muitas coisas para salvar os que ama, não deixe que a culpa te consuma. Falou saindo da sala, deixando os 4 lá esperando. Quando a moça do quadro começa a voltar acompanhada de alguém, o quadro se abre aparecendo...
S/n - Neville !!! - ela corre o abraça
Harry - Você está
Neville - Arrebentado, isso não é nada, o Simas está pior.
Eles passam pelo túnel do quadro
Ron - Não me lembro disso no mapa do maroto
Neville - É porque não existia ainda
S/n - Como está com Snape sendo o diretor?
Neville - Ele quase não aparece, na aula de defesa contra as artes das trevas é pior, irmão e irmã, eles gostam de castigar as vezes.
Hermione - Fizeram isso com você? Porque
Neville - Na aula mandaram praticar a maldição cruciatus nos alunos do 1° ano eu me recusei, as coisas mudaram por aqui. E não S/n ninguém te culpa por ter feito, você sabe... Não culpam nem mesmo o Draco, eles meio que esperavam isso.
S/n - Reconfortante.
Neville - Vamos nós divertir um pouquinho ?! - falou abrindo um quadro do outro lado chegando em uma sala onde estavam vários alunos, que logo que viram os 4 gritaram de alegria.
Neville fala para um garoto para avisar ao Remus e aos outros que S/n e Harry haviam voltado.
Neville - Então qual é o plano Harry?
Todos ficam olhando esperando ele falar algo, mas ele fica quieto...
S/n - É o seguinte, tem uma coisa que precisamos encontrar, algo que está aqui no castelo, e que pode nos ajudar a derrotar vocês sabem quem.
Neville - Certo, e o que é?
Harry - Não sabemos
Dino - E onde está?
S/n - Também não sabemos
Harry - Sei que não temos muitas pistas, isso tem haver com a Ravenclaw, pode ser pequeno, fácil de ser escondido, alguém tem uma ideia?
Luna - Tem o Diadema perdido de Ravenclaw, é uma espécie de coroa, tipo uma tiara...
A porta do dormitório onde estão se abre, aparecendo Ginna
Ginna - Harry ?!
Harry - Oi
Eles ficam lá parado por um tempo se olhando.
Ron - há 6 meses que ele não me vê, e nem parece que eu existo.
Neville - O que foi Ginna?
Ginna - O Snape sabe, sabe que Harry e S/n foram vistos em Hogsmeade.
Todos foram se reunir ao salão principal, por um comunicado de Snape, a escola estava sombria, sem ninguém falando, e pareciam robôs andando iguais, e com caras tristes
Snape - Muitos de vocês querem saber o porquê eu chamei vocês a está hora, soube que está tarde um pouco mais cedo, Harry e S/n Potter foram vistos em Hogsmeade. Agora se algum aluno ou funcionário, tentar ajudar os senhores Potters serão gravemente punidos de acordos com a gravidade dos seus atos. Além disso, qualquer pessoa que estiver sabendo desses atos e não vier denunciar a mim, será igualmente considerados culpados. Então se alguém aqui sabe de algo de S/n e Harry Potter, eu peço que de um passo a frente...
Ninguém anda por alguns minutos, mas logo em seguida Harry e S/n dao um passo a frente, ficando de cara com Snape.
Harry - Parece que além de suas habilidades de defesa, você tem um probleminha com a segurança senhor. Fala quando entra Lupin, Tonks e os outros que sobraram da ordem.
S/n corre ficando ao lado de Lupin.
Harry - Como se atreve ficar no lugar dele?
Snape - Conte o que houve naquela noite Senhor Potter, conte que sua querida irmã olhou nos olhos do homem sobre qual está se referindo e o matou.
Todos que mesmo já ouvindo boatos olharam para S/n mas não com olhares maldosos, e sim com olhares de acolhimento, eles sabiam que era necessário.
Snape apontou a varinha para Harry, fazendo Professora Minerva ficar a frente de Snape com sua varinha também, eles começam a trocar feitiços de fogos e de defesas, Snape sai como uma sombra de Comensal pela janela mesmo.
Minerva - COVARDEEE
Todos os alunos pulam de alegria, finalmente já tinham ganhado uma etapa.
Quando Harry de um lado e S/n de outro se sentam no chão, todos estavam ouvindo vozes, vozes de Voldemort que diziam:
"Eu sei que muito de vocês vão querer lutar, como uns de vocês pensam que lutar é o certo, mas isso é Tolisse, entreguem-me S/n e Harry Potter, e ninguém sairá ferido, ninguém vocês tem uma hora"Acabando de falar o que Voldemort falou tudo volta ao normal...
Vou continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction⚠️FINALIZADA⚠️ Essa é uma história baseada em Harry Potter, mas não vai ser exatamente igual, nessa história nosso incrível Harry Potter tem uma irmã, que também sobreviveu aquela noite, mas que ficou com Lupim desde que Dumbledore decidiu que não i...