Seguindo em frente mas olhando pra trás

136 13 13
                                    

Continuação desde a morte de Sirius.

S/n e Harry estavam acabados, Dumbledore e Lupin pegaram-os e levaram para o castelo para descansar, os dois pegaram no sono acordando já olhando de cara o jornal do profeta diário esclarecendo que sim Voldemort tinham voltado, o clima estava estranhos, ninguém falava nada, era como se não tivessem forças pra isso.

Hermione – Vem, vocês tem que levantar, temos que ir.

Ron – Estamos com vocês, mas se não levantarem...

Dumbledore – Deixe-os queridos podem ir, deixem-me conversar com eles. - falou entrando na sala fazendo com que Hermione e Ron saíssem da sala, S/n e Harry sentados no sofá da sala comunal da Grifinória apenas o olhavam, estavam cansados de mais pra se quer falar algo.

Dumbledore – Queria dizer que tudo bem se quiserem suspender esse ano de vocês, Mollly e Arthur Weasley disseram que ficariam felizes em recebê-los na casa deles.

S/n – Iamos morar com ele, Sirius, íamos morar com Sirius e seríamos felizes não seríamos senhor? - falou sem expressão facial nenhuma.

Dumbledore – Seriam sim, mas não podem esquecer que existem pessoas que amam vocês mais do que tudo, e Sirius não iria querer que vocês ficassem assim.

S/n – Mas ele não tá aqui senhor, se estivesse com certeza não estaríamos assim.

Dumbledore olhou pra S/n curioso ela parecia estar confusa, não sabia o que Voldemort tinha feito na mente dela tentando fundir as duas mentes, ela falava normal mas não era ela falando parecia.

Harry – Tudo bem senhor, estamos prontos não podemos suspender o ano a gente continua.

Dumbledore – Ótimo, antes de irem para o salão principal tem uma pessoa querendo falar com você Harry S/n querida pode ir já, estão todos lá

S/n foi para o salão principal e Harry continuou esperando até que alguém abre a porta e é Lupin

Lupin – Oi criança, como estão as coisas aí dentro - fala colocando a mão no peito de Harry se direcionando ao coração.

Harry – Estou bem professor, eu estou muito bem.

Lupin – Não precisa fingir Harry, eu entendo, e se quer saber algo sobre mim "não está nada bem pra mim" falou cochichando para que Harry se sentisse bem.

Harry – Eu iria morar com ele e agora vou ter que voltar para meus tios que não entendem nada.

Lupin – Errado! Sabe Harry eu cometi um erro terrível a 14 anos, achava que não estava pronto pra criar uma criança imagina duas, hoje eu tô pronto Harry, tô pronto pra cuidar de vocês.

Harry – O que quer dizer professor

Lupin – Que você e S/n vem morar comigo, pra sempre dessa vez, somos uma família certo?

Harry – Está falando sério professor?

Lupin – Mais sério do que isso impossível Harry - Harry saiu feliz deu um abraço em Lupin e foi encontrar os outros no salão principal, todos o olhavam com uma cara de pena, e diziam "sinto muito" a cada minuto como se realmente sentissem muito, como se nunca tivessem acusado Sirius de assassinato, ou apredejado com palavras.

Dumbledore subiu os degraus a frente dos alunos chamando a atenção pra si

Dumbledore - ATENÇÃO ALUNOS este ano iremos ter uma festa de despedida, como no outro ano, precisamos de coisas alegres devido aos infelizes acontecimentos, então se prepararem, a festa será daqui 3 dias.

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora