Um brinde a vida, mas também a morte

256 22 19
                                    


Hoje seria a segunda prova do torneio tribruxo, como s/n e Harry já teriam desvendado que era uma prova sobre água com ajuda de Cedric, ele foram até Neville e pegaram uma folha, que supostamente eles teriam algumas horas pra respirar em baixo da água.

Estavam todos bem nervoso, e tinha com certeza um clima pesado no ar na hora do café no salão principal, ou por nervosismo, ou pelo "eu te amo" do Draco, ou o clima competitivo.

Hermione – Boa sorte hoje pra vcs

Fred e Jorge – A gente acha que vcs vão ganhar

S/n – Vocês acham? Que reconfortante haha

Harry – Obrigado.

Eles tomaram café, e foram para o lago negro onde aconteceria a prova.

Dumbledore – a segunda tarefa envolvera os campeões nadarem no Lago Negro para recuperar algo que foi roubado de cada um de vocês.

Todos se olharam curiosos, e com medo ninguém sabia ao certo o que havia sido roubado deles. Todos os cinco dos Campeões se reuniram na margem do lago, e foram informados de que eles tinham uma hora para recuperar o que havia sido roubado deles a partir da Aldeia sereiana, e voltar. Os campeões entraram na água; Harry e s/n tiveram que comer o guelricho, que lhe deu brânquias para respirar debaixo d'água, e as mãos e pés de pato para permitir que eles nadassem mais rápido. Fleur e Cedrico utilizou o Feitiço Cabeça de Bolha, enquanto Viktor transfigurou-se parcialmente em um tubarão. Os espectadores não tinham conhecimento do que estava acontecendo durante a tarefa até que pelo menos um campeão voltar, mas foram capazes de monitorar o tempo restante, observando um relógio.

Os cinco campeões nadaram através do lago para a aldeia; embora Fleur tenha sido forçada a se sair quando ela foi atacada por grindylows. Harry e s/n chegaram à aldeia primeiro a descobrir que o "item" que havia sido roubado de cada Campeão eram pessoas próximas a eles. Colocados em um sono encantado, em seguida, amarrados à cauda de uma pedra, estavam: o melhor amigo de Harry, Ronald Weasley; Draco malfoy o par amoroso de s/n e Hermione Granger, que tinha sido ido ao Baile de Inverno com Viktor. A namorada de Cedric, Cho Chang e irmã mais nova de Fleur, Gabrielle eram as outras 'reféns'.

Preocupado com a segurança de todos os reféns, Harry e s/n recusaram-se a apenas pegar Ronald, Draco e ir embora. Cedric chegou pouco depois e resgatou Cho, seguido por Viktor, que recebeu ajuda de Harry, que passou-lhe uma pedra afiada para cortar seus laços com, em seguida, Viktor pegou Hermione e se dirigiu para a superfície. Sem nenhum sinal de Fleur, Harry tomou a decisão de resgatar tanto ambos os reféns restantes. Embora o os serianos tenham se oposto e tentado impedi-los, Harry e S/n conseguiram se libertar, e arrastou Ronad, Draco e Gabrielle para a superfície.

Chegando na terra, Harry e s/n perceberam que os outros nunca haviam corrido perigo de verdade, Cedric foi o 1° campeão a chegar na terra, tendo chegado um minuto atrasado da hora, Viktor em 2° lugar, Harry e s/n em 3°, porque Fleur nao terminou a prova.

Apesar de terem terminado em terceiro lugar, Merchieftainess Murcus informou a Dumbledore que Harry e s/n chegaram aos reféns primeiro, e só seus desejos de vê-los todos seguros impediramde terminar em primeiro lugar. Depois de uma conversa com seus colegas juízes, que incluíram Percy Weasley em substituição do doente Crouch Sr., foi decidido que Harry e S/n por mostrar fibra moral, ficaria com o segundo lugar.

Cedric marcou quarenta e sete pontos, Harry e S/n quarenta e cinco pontos, Vítor ganhou quarenta pontos, e Fleur ficou em último com vinte e cinco pontos. Após as duas primeiras tarefas, Harry S/n e Cedric ficaram empatados em primeiro lugar, com Vítor segundo, e Fleur terceiro.

A 3° etapa do torneio seria logo em seguida, pela demora que ocorreu depois da prova dos dragões.

A 3° prova seria atravessar um labirinto colocado no campo de Quadriball de Hogwarts, não teria que descobrir nada nessa prova, mas a prova em si seria bem difícil.

𝒫𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora