NOTA/A: Olá amores de minha vida, hoje é Sábado? Não, mas cá está a atualização surpresa e por que esse horário? Adivinhem só hehe!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
— Amor senta aqui, vamos conversar com calma pois exaltados não vamos chegar em nenhum acordo. Eu ainda não olhei as cartas, mas pelo o que o A-Li disse, nelas a Lingjiao jura que a garotinha é sua filha-
— Não é amor, eu tenho certeza disso, você tem que confiar em mim. — Não tinha como não estar desesperado com o desfecho dos últimos acontecimentos.
As chances dessa criança ser biologicamente dele era uma em um milhão. Ele e a morena tiveram poucos momentos íntimos enquanto estavam juntos já que a mulher vivia o dando desculpas para que não se encontrassem, o que o deixava particularmente triste e inseguro o levando a seguir Lingjiao apenas para descobrir que esta estava envolvida com outro homem. Talvez já estivesse sendo traído desde o início da relação deles...
— Eu jamais desconfiaria de você A-Yi, não depois de tudo que tivemos que passar juntos nesses últimos anos. Porém, eu preciso que você seja racional, mesmo que essa criança não seja biologicamente sua, também não podemos a deixar desamparada, consegue me entender?!
— Eu sei... ela é muito pequena, não tem culpa de nada. Eu só não consigo me imaginar cuidando de uma criança tão pequena sozinho.
— Ei, quem disse que você estará sozinho? Olha, somos dois adultos bem resolvidos que se amam e apoiam um ao outro, você não está sozinho, você tem a mim. — Segurando ambas as mãos do piloto, tentou transpassar um pouco de conforto e empatia por meio de seu gesto.
Mesmo que estivesse tão assustado quanto Yibo, talvez a chegada do bebê em suas vidas não tenha sido de todo mal. Eles estavam na fase de estreitar mais seus laços, já tinham passado pela fase da paquera, pulando diretamente para o enfrentamento de grandes desafios, no qual a vida os fez ignorar completamente o meio, a parte em que eles desfrutariam da presença um do outro sem terem que estar imersos em uma cascata de desgraças constantes.
— Eu não sei Zhan, sua família já me odeia, Yifei vai me matar e eu não faço ideia de como Liu-ge vai facilitar na pista para mim.
Eram tantas coisas em jogo... ao assumir essa criança ele estaria praticamente abrindo mão de uma parcela de sua vida em função de cuidar dela. Sabia que estava sendo egoísta em pensar só nele, mas como ele iria não pensar se tudo dependeria dele?
Querendo ele ou não, teria que trabalhar dobrado para dar conta das suas despesas somadas a de sua Jie e o bebê pois por mais que sustentasse uma pose de mauricinho mimado, que esbanjava dinheiro sem necessidade, a realidade era que boa parte do dinheiro que ganhava com seus trabalhos era redirecionada para a poupança e doações a ONGs de diversos seguimentos.
Por mais que tivesse uma poupança razoável, não seria suficiente para passar o resto da vida usufruindo apenas desse dinheiro, nem seu apartamento existia mais já que Yifei não quis ficar com ele por ser longe do hospital no qual ainda fazia residência, obrigando o piloto a o vender pois era um desperdício o deixar vago sem uso por tempo indeterminado, uma vez que o moreno já falava em comprarem uma casa assim que fosse possível.
Sua total falta de conhecimentos sobre como cuidar de uma criança também estava sendo o ponto chave da situação, se Xiao pensasse direitinho, era mais fácil a criança se engasgar com algum salgadinho que o mais novo a daria por não saber cozinhar do que o piloto cogitar em lhe dar uma mamadeira com leite antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE TO LOVE {Livro 2 - YIZHAN}
FanficSEGUNDA TEMPORADA DE: YOU MAKE ME FEEL SPECIAL. [COMPLETA] Após finalmente ter recobrado suas memórias perdidas devido a um "acidente" em que se envolvera há cerca de 1 ano e meio atrás, Wang Yibo, atual vencedor da Corrida Nacional de Motovelocida...