⚠️ NOTA/A: ⚠️
Olá meus amores, hoje trago a vocês uma postagem muito especial! Para comemorar o lançamento da fic de uma amiga muito importante para mim, que a muito tempo não escreve por motivos pessoais, o capítulo de hoje explora uma brecha no relacionamento dos meninos que deixei implícito nos capítulos passados.
Já adianto que nós bem sabemos que o amor pode ser expresso desesperadamente de diversas maneiras, nos fazendo agir por impulso e simplesmente viver o momento de acordo com a nossa vontade. Meu intuito com essa segunda temporada é justamente abranger o máximo de vertentes em que o amor é manifestado sendo as duas maiores: O amor da alma e o carnal; tendo destaque.
Enfim, resgatem os lenços de vocês pois nós vamos precisar! Tirem os pets de perto e se tranquem no quarto pois são lindas 8617 palavras de pura oscilação de sentimentos.
Gostaria de agradecer imensamente a minha amiga preciosa DaisyValjean por todo o apoio em me ajudar a escrever uma parte tão linda desse capítulo. Meus parabéns pela sua fic, você sabe que está tão maravilhosa quanto você não sabe?! Amo-te muito!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, se virem me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Quando seus pés por fim tocaram o asfalto parcialmente úmido graças a chuva que começava a se propagar gradativamente pela cidade o deixando cada vez mais molhado, Yibo se amaldiçoou por ter escolhido ir de moto ao invés do costumeiro carro no qual seu agente e os staff's também estariam rumo aos estúdios pertencentes a empresa para mais uma seção de fotos visando a divulgação de mais um produto de seus patrocinadores.
Ignorando seu péssimo humor devido ao fato de que Meilin não o havia deixado dormir à noite toda, chorando sabe-se Deus por qual motivo, Wang estava completamente molhado uma vez que suas vestes próprias para chuva nem sequer passaram por sua mente em serem utilizadas no atual dia. Xingando internamente até mesmo as microscópicas partículas de pó que se atreviam a irritar seu olfato, ocasionando um espirro momentâneo, entrou nas dependências do estúdio.
Uma a uma, as peças molhadas foram sendo deixadas nas mãos de uma simpática staff que sempre estava em seu encalço. Funcionária essa que sempre o deixava de certa forma irritado uma vez que não parava de o olhar com um brilho esperançoso em suas orbes o deixando desconfortável, todavia, não tinha tempo para lidar com isso nesse momento.
Se livrando da camiseta que estava molhada o suficiente favorecendo que o tecido e sua pele aparentassem ser um único só ser, jogou seus fios molhados de igual para trás afim de os tirar de sua testa. Já a camiseta, fora jogada com toda força em um canto aleatório do camarim.
— Posso ajudar em algo senhorita Huo? — Com a parte superior de seu corpo desprovida de qualquer tecido, deixava à mostra o abdômen trabalhado com muito esforço na academia. Os músculos de seus braços eram trabalhados na medida, ornando com o peitoral e para contemplar a beleza da cena que a funcionária estava tendo o prazer de apreciar deixando sua garganta seca e o ar lhe faltando aos pulmões, cada misera gotícula de água que deslizava pela tez alva em câmera lenta estava a dando calafrios por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE TO LOVE {Livro 2 - YIZHAN}
Fiksi PenggemarSEGUNDA TEMPORADA DE: YOU MAKE ME FEEL SPECIAL. [COMPLETA] Após finalmente ter recobrado suas memórias perdidas devido a um "acidente" em que se envolvera há cerca de 1 ano e meio atrás, Wang Yibo, atual vencedor da Corrida Nacional de Motovelocida...