NOTA/A: Olá meus amore, a tão desejosa atualização chegou! Hoje matarei vocês de mel hahah!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
— Zhan-ge? Acorda amor... — Deferindo selares na testa do moreno, observou como este despertava lentamente em virtude de seus chamados.
— Hun?! Eu perdi a hora? — Sonolento demais para dizer se estava se sentindo cansado por ter dormido pouco ou se porque dormira além do habitual, seus olhos mal haviam se aberto completamente quando o piloto os selou com os lábios de forma carinhosa e sutil.
— Na verdade, te acordei 20 minutos antes do seu despertador tocar. — Tendo se acomodado mais uma vez no peitoral alheio, passou a escutar as batidas do coração do moreno, estas que antes estavam lentas, acabaram ficando sutilmente aceleradas pois Xiao havia ficado preocupado com a atitude inesperada do piloto.
— Aconteceu alguma coisa ruim, amor? — Segurando com ambas as mãos a face alheia, procurava qualquer vestígio de que algo ruim tivesse o acometido, contudo, tudo que teve fora um sorriso como resposta imediata.
— Nada de ruim aconteceu... mas depois de ontem, eu fiquei pensando em como não fazemos coisas simples como tomar café da manhã juntos porque eu durmo demais... Quero poder te mimar também!
Incrédulo com o que ouvira, se atreveu a esticar sua mão para alcançar o celular na cabeceira da cama afim de checar o horário, o que apenas aumentou seu espanto ao constatar que o mais jovem realmente o acordou 20 minutos antes, agora eram 4:40 da madrugada.
— Amor... é muito cedo, vai passar o dia todo cansado assim. — Bocejando, pois, querendo ou não, acordar 20 minutos antes ia o deixar cansado ao longo do dia de igual, começou a deferir carinhos na cabeça alheia e consequentemente, já estava se sentindo tão relaxado que o sono estava retornando a si. — Vamos fazer assim, mais 10 minutos na cama e levantamos para tomar um banho juntos pode ser? — Piscando os olhos lentamente, suas pálpebras estavam pesadas demais para manter seus olhos abertos por muito mais tempo.
Yibo rio baixinho enquanto abraçava o corpo quente de seu namorado. Realmente, estava tão confortável ali na cama que nem ele queria sair, contudo, diferentemente do moreno, Wang tinha acordado as 4 horas e preparado todo o café da manhã para eles, seria desperdício o deixar esfriar. Resignado, se forçou a convencer o mais velho a sair da cama de uma vez por todas.
Por conta do trabalho que mantinha na empresa, seus horários eram um tanto regrados demais, ou seja, todo o seu dia era milimetricamente calculado para que atrasos não ocorressem, todavia, especialmente hoje, se sentia um tanto mole demais... talvez precisasse de vitaminas para complementar a saúde.
Depois de alguns minutos de resmungos e lamentações, Zhan por fim cedeu aos pedidos insistentes do piloto e se levantou para fazer a higiene matinal ao lado de seu amado.
O CEO parecia um zumbi ambulante enquanto esfregava as costas no mais novo com a esponja de banho, essa que teve que ser segurada em ambas as mãos uma vez que estava com muito sono para se concentrar melhor em sua tarefa, a constatação acabou arrancando risos do jovem piloto que por mais cansado que também estivesse, estava se divertindo com essa nova face alheia.
Xiao Zhan parecia sempre estar sob o controle independentemente da situação, todavia, era intrigante para Wang que uma mudança tão sutil na rotina deste tenha o feito se desestabilizar de tal forma.
O que o piloto não sabia era que devido ao forte senso de insegurança de seu Gege, qualquer coisa que saísse do seu habitual já era mais do que suficiente para o deixar levemente desesperado e começar a agir impulsivamente. O fato de que agora eles estariam se tornando pais de primeira viajem, diga-se de passagem, também estava colaborando para tal insegurança, mesmo que essa se referisse ao fato irrefutável do vislumbre dos muitos desafios que teriam que enfrentar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE TO LOVE {Livro 2 - YIZHAN}
Hayran KurguSEGUNDA TEMPORADA DE: YOU MAKE ME FEEL SPECIAL. [COMPLETA] Após finalmente ter recobrado suas memórias perdidas devido a um "acidente" em que se envolvera há cerca de 1 ano e meio atrás, Wang Yibo, atual vencedor da Corrida Nacional de Motovelocida...