NOTA/A: Olá meus bolinhos de canela, a atualização demorou horrores, mas veio. Eu ia ser drástica e meter as novidades tudo num capítulo só, mas estou aprendendo a destilar as coisas hahah então iremos com calma!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Sempre foi de conhecimento geral que trabalhar em um hospital de renome realmente não se era tarefa fácil de se realizar e Yifei tinha a plena convicção disso. Sentia diariamente o peso que era carregar não apenas o crachá que enfeitava seu jaleco impecavelmente branco como também o de se salvar uma vida.
Todavia, amava a medicina e não se arrependia de todo o esforço que fizera para manter os primeiros meses da mensalidade caríssima até que seu irmãozinho finalmente tivesse sucesso com a loucura de ser piloto profissional e a intimar sobre aceitar sua ajuda financeira. Mesmo que tivesse recusado inúmeras vezes, o mais novo se recusou a não ajudar e depois de muita resistência, a primogênita dos Wang's acabou cedendo.
Ainda se lembrava perfeitamente do quão aliviada ficou por finalmente conseguir ver seu irmão feliz e consequentemente, estar em uma condição melhor também. Ambos foram ensinados com pulso firme de que o dinheiro por si só não resolve todos os problemas da vida, todavia, era inevitável que aqueles que o possuíam em grandes quantidades tinham uma parcela menos problemática de preocupações e estresses aos quais lidar no final do mês.
Estava em seu primeiro ano de residência para se especializar na área de neurocirurgia e mal podia sentir forças para fazer qualquer outra coisa que não fosse dormir quando por fim o dia chegava em seu fim. Chegava a ser exaustivo se manter no modo automático por vários dias a fio, contudo, existia algo extracurricular em sua vida que lhe dava um prazer descomunal: Ver a pessoa que amava exercendo a mesma profissão que si.
Por mais exausta emocional e fisicamente que estivesse, existia um determinado prazer implícito em ver a pessoa que amava trabalhando com tanta dedicação. Por vezes, se questionou se era dessa maneira que seu irmão se sentia ao olhar para Xiao Zhan. E por falar nisso, tamanha fora sua surpresa quando descobriu sem tal intenção de que ambos os amores dos irmãos Wang's se conheciam a tanto tempo.
Podia sentir seu coração palpitar a ponto de ansiar pular para fora de sua caixa torácica e perseguir aquele sorriso doce que tanto a encantava dentre a correria do dia-a-dia no hospital. Para ser bem sincera, já tinha mudado sua agenda propositalmente após atormentar muito seus colegas de residência apenas para ficar no mesmo turno que aquela pessoa iluminada se encontrava.
Era um pouco desconcertante agir como uma adolescente destemida a perseguir o crush quase que 70% de seu tempo no hospital, todavia, aparentemente esse comportamento era algo inato e característico de sua linhagem genética.
Mesmo que estivesse tendo um daqueles dias de merda em que nada parece dar certo a ponto de lhe fazer ir parar na enfermaria para tomar soro na veia após desmaiar de exaustão, ainda poderia dizer que sua existência medíocre havia encontrado seu ponto de equilíbrio ao sentir o toque suave das mãos que carinhosamente cuidavam para que a agulha espetada em sua veia não se movimentasse enquanto descansasse e consequentemente, se machucasse.
Estava ciente da bronca que levaria assim que parasse de fingir estar dormindo e os seus colegas de residências saíssem do local as deixando a sós. Por mais desabilitada e fraca que estivesse, escapar das broncas de sua médica supervisora seria impossível para dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE TO LOVE {Livro 2 - YIZHAN}
FanficSEGUNDA TEMPORADA DE: YOU MAKE ME FEEL SPECIAL. [COMPLETA] Após finalmente ter recobrado suas memórias perdidas devido a um "acidente" em que se envolvera há cerca de 1 ano e meio atrás, Wang Yibo, atual vencedor da Corrida Nacional de Motovelocida...