Ponto de vista de Hinata Hyuuga...
6 anos depois...
Seis anos se passaram desde que eu desisti do Naruto... Mesmo sabendo quem ele era de verdade, mesmo declarando guerra à família Namikaze, mesmo os odiando tanto... Mesmo assim, eu ainda não consegui superar o nosso passado. E eu me odeio por isso.
Era tudo tão perfeito, tão único, tão... Proíbo.
Era como um paraíso. Um paraíso que repentinamente se tornou um inferno. Como eu pude amar alguém como ele? Como pude ser tão ingénua ao ponto de acreditar que ele me amava de verdade?
Fui tão burra por sofrer por ele. Que não passava de um mentiroso, manipulador e cafajeste. Como eu pude acreditar naquela ilusão.
Mas agora eu finalmente cresci. Agora eu sou uma nova Hinata. Agora sim, eu vou honrar o nome dos Hyuugas!
Japão, Hikarigaoka... 7:30PM
— Isso está fora de questão Hana! — Afirmei furiosa. Onde ela está com a cabeça para pedir algo assim?
— Vá lá Hina. Eu sei me defender! — Claro que ela sabe. Ela treina para isso. Mesmo assim eu não vou deixá-la ir para lugar nenhum sem proteção.
Encosto me na borda da mesa do meu escritório. Passo a mão no rosto, numa tentativa de manter a calma e não trancar ela em seu quarto.
— Eu já disse que não! — Ela fez uma cara emburrada. Onde já se viu? Deixá-la sair sem proteção...
Toc toc
Ouço o som da porta e antes mesmo que eu pudesse ordenar a pessoa abre a porta e entra.
Já não há respeito. Penso enquanto fito irritada a figura alta e de cabelos tão compridos quanto os meus, porém, de uma coloração diferente adentrar.
— Posso entrar? — Como sempre, Neji não demonstra nada mais que indiferença. Mas eu consegui perceber que algo o estava incomodado.
— Já entrou mesmo! — Reviro os olhos e o mesmo dá de ombros como se não ligasse. E na verdade, ele não ligava. — O que aconteceu? — Fui direta como sempre.
— Orochimaru... — Shino, que entrou logo atrás dele responde, porém, eu o interrompo.
— O que essa cobra aprontou dessa vez? — Perguntei já perdendo a paciência com aquela cobra.
— Parece que ele andou ocupado sequestrando algumas universitárias daqui a do Japão... — Fez uma pausa para ajeitar seus óculos — ... E pela informação que temos, ele pretende vender elas para alguns Sheiks, traficantes americanos e para o mercado negro. O navio que as levarão para a Turquia partira hoje à noite.
Senti meu sangue ferver com aquela informação. Como ele ousa sequestrar essas pobres garotas para seus negócios imundos. Não no meu território, cobrinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias (HIATUS)
FanfictionO mundo é cheio de voltas e reviravoltas. Antes era amor, agora é ódio, antes era bom, agora é mau, antes eram um só, mas agora... ... Como duas pessoas que se amavam tanto se odeiam? Como a água mudou para vinho? Como o paraíso se tornou inferno? C...